Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Euromusic apresenta nova boy band inglesa One Direction

O legado das bandas de meninos parecia estar terminado depois do sucesso mundial de grupos como o Take That e Five durante os anos 90, mas One Direction surgiu para provar que a fórmula ainda pode dar certo, como demonstra o especial do dia 29/4, domingo, às 20h, em que o Eurochannel dá destaque a seus principais sucessos - What Makes You Beautiful e Around the World.
 
Os cinco garotos ganharam notoriedade pública pela primeira vez no programaThe X Factor, quando os juízes decidiram reunir Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson sob o nome One Direction, o qual os garotos decidiram manter quando a banda se profissionalizou após encerrar o concurso em terceiro lugar, atrás de Rebecca Ferguson e Matt Cardle, o vencedor. 
Longe de ser um one hit wonder ou banda de um sucesso só, como muitos dos talentos revelados em programas de música, os integrantes do One Direction provaram ser músicos interessantes com a habilidade e a presença de palco necessária para cativar fãs no mundo todo. Em fevereiro de 2012, ganharam o premio Brit pelo melhor single britânico, derrotando artistas como Adele, Jessie J e Pixie Lott. Outro feito foi o single de estreia, What Makes You Beautiful, lançado em setembro de 2011. A canção esteve no número um das paradas britânicas, vendendo 153,965 cópias e tornando-se o terceiro singlemais vendido do ano de 2011.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo