Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Maio: "Cartas na Mesa" é a nova atração do GNT

Em maio, o GNT estreia novas atrações: Além do reality-show sobre casamentos,"Chuva de Arroz", o canal lança "Cartas na Mesa".
O programa uma espécie de "mesa redonda" masculina, tem como objetivo revelar "o que os homens pensam das mulheres" em determinados assuntos e responder as dúvidas femininas sobre relacionamentos. 


A estrutura básica do programa consiste em quatro homens de personalidades diferentes que em uma mesa de pôquer, retiram uma carta que informará um caso real do universo feminino. A participante em questão não aparece, será apenas representada pela carta de uma dama, que animada por efeitos de computador conta para eles algum "problema" e pede conselhos. A partir daí, eles passam a debater o tema ou tentar solucionar a dúvida, expondo diferentes opiniões, mas procurando chegar a um consenso.

O elenco é composto por Alê Youssef, um dos fundadores do Studio SP (casa de shows no Baixo Augusta em São Paulo) e repórter de política da revista Trip; Rafa de Martins, ator e vocalista da banda"Batucaramba"; o ator e modelo Caique Rego e o publicitário Márcio Chaer.

"Cartas na Mesa" estreia 25 de maio no GNT

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo