Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novas séries são confirmadas no Gloob!

BTCN com informações do vcfaz.net, continua trazendo todas as novidades sobre o Gloob, o novo canal infantil da Globosat.
 Como você já leu aqui, o canal é destinado à crianças de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. Também já adiantamos as primeiras atrações confirmadas do canal: as animações"The Jungle Book", "The Davincibles", "I.N.K. – Invisible Network of Kids", "Trust me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Fish'n Chips", "Little Chicks", "Nina", "Mouss & Boubidi","Asha", "Tom""Chaplin" e a série nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul"


Confira a seguir mais duas animações e uma série confirmadas na programação: 

Mais atrações confirmadas 
"Meu Pequeno Grande Avô"
"Grandpa in my pocket"



Divulgação/BBC

"Grandpa in my pocket" é uma série em live-action da BBC dedicada a crianças na fase pré-escolar. Conta a história do menino Jason, cujo melhor amigo é seu avô. Ele tem uma boina mágica que o encolhe, para que ele caiba no bolso de Jason. Quando está em miniatura, o vovô traz os brinquedos de Jason à vida e acaba se envolvendo em diversas aventuras mágicas. Ele passa a utilizar os brinquedos como aviõezinhos, carrinhos e trens como se fossem de verdade. Dentre as aventuras estão dar vida á um robô de brinquedo ou tentar escapar de um hamster. O objetivo da série é aproximar avôs e netos e está na sua 3ª temporada, com 52 episódios já produzidos. 
"Ned & Fred"
"Hareport"



Divulgação

A série inglesa "Hareport", que recebeu o título em português de "Ned & Fred", é toda realizada em computação gráfica. Conta a história dos irmãos Ned e Fred que resolvem abrir um aeroporto. Enquanto, Fred faz de tudo para dirigir o novo negócio, Ned concentra-se seu tempo em criar novas iniciativas para tornar o lugar mais divertido. Com ajuda de seus amigos, o esquilo eficiente Cookie, que controla a torre de controle, o lobo cego e surdo lobo, Hughes, que fica no saguão do aeroporto; além de Moppet, um estagiário super dedicado. 
"Spike Team"


Divulgação

Animação italiana, "Spike Team" foi criada pelo campeão de vôlei Andrea Lucchetta e conta a história de seis meninas Jo, Victoria, Beth, Patty, Susan e Mary Ann que são treinadas por Lucky. Cada uma com personalidade diferente, por meio do esporte que elas amadurecem e descobrem o valor da amizade, da lealdade, do trabalho em equipe, da perseverança, da coragem e do equilíbrio. O objetivo da série é incentivar a prática esportiva entre as crianças.

Crédito total ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo