Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de maio de 2012

VH1 estreia série sobre novas estrelas brasileiras

O canal Vh1 estreia, dia 22 de maio, terça-feira, às 23h, o programa Música.doc, uma série de documentários que mostra os bastidores de trabalho das novas estrelas da música brasileira.


Por meio de entrevistas e gravações do cotidiano das bandas/artistas, o programa apresenta os jovens talentos que já são sucesso e as promessas para o futuro da música nacional. Com elementos de documentário, a série se construirá a partir de uma montagem paralela dessas situações, ordenando de forma linear os múltiplos acontecimentos.



VH1 Música.DocUma coprodução entre a Vh1 e a Migdal Filmes, cada capítulo da série acompanha um dos artistas e mostra todas as etapas da rotina de trabalho, desde a composição e gravação de músicas, ensaios e divulgação do material, até o momento-ápice da vida de um músico: o show. Também retrata suas vidas além da música, relatando histórias, experiências pessoais e referências.


Entre os artistas convidados estão Tiê, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Bárbara Eugênia, Vanguart, Ana Cañas e Thiago Pethit.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo