Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rede Record estreia a novela 'Máscaras'

Nesta terça-feira (10), às 22h15, a Rede Record estreia sua nova novela das 22h: Máscaras.
Com direção-geral de Ignácio Coqueiro e de autoria de Lauro César Muniz, a trama conta com um elenco de peso e promete uma narrativa realista com toques de humor, trama policial com muito suspense, mistério, ação e, como não pode deixar de ser, com muitas histórias de amor.

Máscaras vai revelar como a sociedade se esconde por trás de cortinas e de emoções, evitando a realidade das mais variadas maneiras.


Um momento especial da história acontece em um navio de cruzeiro, cenário para momentos marcantes da novela, que impactarão as vidas dos personagens até os últimos capítulos. Por parte da produção, o grande desafio foi conciliar as gravações com os horários permitidos pela capitã do navio e também a realização das filmagens sem incomodar os hóspedes do navio.

No elenco, é possível citar Fernando Pavão, Miriam Freeland, Petrônio Gontijo, Íris Bruzzi, Jonas Bloch, Heitor Martinez, Giselle Itié, Paloma Duarte, Bete Coelho, Jorge Pontual, Jussara Freire, Flavia Monteiro, Eliete Cigaarini, Raul Gazolla, Márcio Kieling, Franciely Freduzeski, Karen Junqueira, Dado Dolabella, Cécil Thiré, Giuseppe Oristanio, Bemvindo Sequeira e Yana Sardenberg. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo