Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Destaques de Abril no Disney Junior

Novos Episódios, estreias, Dia da Terra e muito +!
Jake e os Piratas da Terra do Nunca – Novos Episódios

·        Personagens: Howy Parkins - DiretorKelly Ward - Diretor de vozMark Seidenberg - Produtor e editorRob Laduca - Produtor-executivo

Jake e os Piratas da Terra do Nunca é uma série interativa 2D com animação CG para crianças em idade pré-escolar e seus pais. Esta série repleta de música e divertidas aventuras é protagonizada pelos clássicos personagens: "Capitão Gancho" e "Smee", e apresenta uma nova tripulação de crianças piratas lideradas pelo valente Jake. Cada episódio apresenta histórias repletas de música e diversão, enquanto Jake guia sua equipe da qual fazem parte Izzy, Cubby, e seu papagaio vigia, Skully. A bordo de seu navio Bucky, a turma parte de seu esconderijo na Ilha Pirata em uma caça ao tesouro pela Terra do Nunca. Lá eles aprendem que devem trabalhar juntos para superar o Capitão Gancho e Smee, e encontrar e defender seus tesouros. Jake e sua turma de piratas convidam as crianças a trabalhar em equipe, resolver problemas e a fazer atividade física deslizando-se por corrimões e voando utilizando a magia de seu pó de estrela para partir em busca de seus tesouros. Rob LaDuca (A casa do Mickey Mouse) é o produtor executivo e Howy Parkins (A Nova escola do Imperador da Disney) é o diretor. 



Manny, Mãos à Obra – Novos Episódios

Manny Mãos à Obra é uma nova série para os pequenos protagonizada pelo especialista em consertos Manny Garcia e por sua simpática equipe de ferramentas falantes. Manny é a pessoa certa para realizar todo tipo de tarefas, desde trocar uma lâmpada até consertar um móvel. Não importa quão difícil seja o serviço, Manny e seus amigos trabalham em equipe para realizá-lo com êxito. Sempre com um grande sorriso e um "por favor" ou "obrigado", Manny oferece sua ajuda a todas as pessoas e ensina aos pequenos, além de algumas palavras em inglês, que tudo pode ser realizado com esforço e boa vontade.

Ursinho Pooh – A Páscoa de Guru – Estreia de Filme
Una-se ao grupo do Bosque dos Cem Acres nesta espetacular aventura que comemora a magia da primavera e o verdadeiro significado da amizade. Chegou o dia mais bonito da primavera! As abelhas zunem, as plantas florescem e Guru, Pooh e Tigrão estão prontos para rir e brincar. Mas Abel espera que todos eles não saiam até que a última parte da limpeza esteja terminada. Será que Abel pooderá mudar de idéia? Com todo o amor e sabedoria, Guru mostra a Abel que os dias especiais devem ser compartilhados de maneira especial.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé – Estreia de Filme


Do mesmo pedigree que o adorável clássico da Disney A Dama e o Vagabundo, nasce uma nova história, A Dama e o Vagabundo II: A Aventura de Banzé, contada com a mesma deslumbrante animação, encantador estilo musical e diversão de pura raça.

Além de suas adoradas filhotes, a Dama e o Vagabundo estão criando o travesso Banzé, que sempre está no canil. Desesperado por encontrar sua liberdade, Banzé se aventura longe de casa e conhece a adorável e teimosa Angel, uma cachorrinha vira-lata. Ela apresenta Banzé à gangue canina Junkyard, liderada pelo astuto Buster. Quando Buster o desafia para o teste supremo de uma vida sem coleira, Banzé fica dividido entre um mundo de aventuras e o amor da família que abandonou.


Chuggington –Estreia da Série

Chuggington é um lugar especial, onde os trens são o único meio de transporte. Esses trens, conhecidos como 'chuggers', são importantes na integração da comunidade - eles falam, pensam e não precisam de condutores. Todos os tipos de 'chuggers' espalhados pelo mundo, movidos a diesel, eletricidade, vapor ou os de alta velocidade, vivem e trabalham em Chuggington.
Todos os trilhos do país estão conectados à Estação Chuggington, que fica no coração da cidade.
O enorme complexo contém plataformas, garagem de reparos, casa de máquinas e pátios para carregamento, abastecimento e treinamento. Quatro túneis de diferentes cores levam a qualquer destino que se possa imaginar, para além da cidade.
A série mostra as aventuras de três jovens trens, WILSON, BREWSTER e KOKO, e como eles aprendem o percurso dos trilhos. O tempo de treinamento deles serve como enredo das histórias e se reflete na experiência das crianças em idade pré-escolar enquanto elas dão seus primeiros passos no mundo. As crianças crescem e aprendem brincando, por meio do exemplo e da experiência - assim como os chuggers.

Gentilmente guiando e encorajando os jovens, estão o cuidadoso e atento VEE e a locomotiva DUNBAR, que os ensina a usar suas rodas.  Muitos outros engenheiros e pessoas também protegem, ajudam e dão apoio aos jovens enquanto eles aprimoram suas habilidades.
Com destinos ilimitados para explorar e se aventurar, CHUGGINGTON é uma série que nunca sai do trilho!


Dia da Terra

Estreia de Filme:

* Ursinho Pooh– A Páscoa de Guru – Estreia no domingo,  8 às 18h00

* A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé– Estreia no sábado, 14 às 18h00

Estreia de Série:

*Chuggington– A partir de Segunda, 2 às 8h00, Seg à Sex. Eps# 1-42

Novos Episódios:

* Manny, Mãos à Obra– A partir de sexta, 6, todas às sextas do mês às 11h 00 e 20h30
Eps# 88,91,92,93
* Jake e os Piratas da Terra do Nunca Segunda, 30, dentro da Maratona  Día de la Tierra às 12h00 e 19h30 duplo episódio #25 y #26 (Peter Pan Returns!)

Eventos da Programação:

*Dia da Terra– No domingo 22 a partir das 6h00 festejará junto ao Disney Junior o dia da Terra e aprenderá como cuidar e protegê-la com seus personagens favoritos.  Além disso, nao perca o duplo episódio do fim da temporada de Jake e os Piratas da Terra do Nunca (Peter Pan Returns! Eps. #25 y 26) @9.00 y @20.30

Episódios temáticos do dia da Terra:

Os Heróis da Cidade #31
Selva sobre Rodas #1
O Mundo Redondo de Olie #4

Olivia #30 / #26
Moranguinho:  Aventuras em Tutti Frutti  #11
Os Imaginadores #41

Urso: Agente Especial #15
Jake e os Piratas da Terra do Nunca #19
A Casa do Mickey Mouse da Disney #53

Os Ursinhos Carinhosos – Aventuras na Terra do Carinho #10
Manny, Mãos à Obra #56
Art Attack Yr. 10 #1

Jake e os Piratas da Terra do Nunca #25 / #26 (Duplo episódio de estreia)
Tinker Bell 3
Pocahontas

Tarzan 2
O Grúfalo
Brother Bear

Jake e os Piratas da Terra do Nunca #25 / #26 (Episodio doble estreno)
Urso: Agente Especial #42
Os Imaginadores #41

Moranguinho:  Aventuras em Tutti Frutti  #11
Yo Gabba Gabba! #24
Manny, Mãos à Obra #56

Art Attack Yr. 10 #1
Urso: Agente Especial #15
Bo em Ação #12
Os Heróis da Cidade #31

O Mundo Redondo de Olie ie #4
Selva sobre Rodas #1

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo