Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cartoon Network dará R$ 50 mil para produção nacional

Durante a 13ª edição do Fórum Brasil de Televisão, o canal de TV por assinatura Cartoon Network, realizará o pitching Cartoon Network/Forum Brasil para seleção de projetos de séries, em animação ou live-action, para crianças de 3 a 12 anos.


O pitching é um formato bastante conhecido de seleção de projetos de produção independente para aquisição, coprodução ou financiamento. No pitching Cartoon Network/Forum Brasil, o canal procura projetos direcionados a crianças de 3 a 12 anos, que tenham apelo global e que explorem outras plataformas como videogames, internet e telefonia móvel.

Qualquer empresa inscrita no Fórum Brasil de Televisão poderá submeter projetos para o pitching. A data limite para envio dos projetos para pré-seleção é 21 de maio. Do total de projetos, cinco serão selecionados para apresentação oral pelos produtores a executivos do canal e jurados convidados durante o Forum Brasil de Televisão.

Os cinco selecionados serão divulgados até o dia 28 de maio. O vencedor final receberá uma verba de desenvolvimento no valor de R$ 50 mil.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo