Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

The Lying Game e Pretty Little Liars em 2012 no Boomerang!

Boomerang definitivamente caiu nas graças do público adolescente e isso é uma realidade que já não se pode mais negar. O canal lutou para buscar uma identidade e conseguiu não só chamar atenção de seus telespectadores cativos, mas também dos fãs de seriados, que acabam não tendo alternativa senão, acompanhar uma nova estreia através dele.
Como seus executivos acreditam que a fórmula música, seriados e programas adolescentes agradam ao telespectador do canal, em 2012 não será diferente. Uma das estreias programadas é The Lying Game, um drama envolto por um clima de mistério e segredos em família. A série é uma criação de Sara Shepard, conhecida por outra série do canal, Pretty Little Liars. A estreia está marcada para o 2º semestre.
The Lying Game conta a história de Emma Becker (Alexandra Chando), uma garota adotada e bondosa, que após encontrar-se com sua irmã gêmea Sutton, recebe uma proposta: Viver uma vida confortável enquanto Sutton começaria a buscar pela mãe das duas. Ao aceitar, Emma passa a viver com um dilema: revelar a nova e desconhecida família sobre o paradeiro de Sutton e o verdadeiro motivo por trás da separação das duas.
Além de The Lying Game, o canal traz novas temporadas de Pretty Little Liars, Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Dance Academy, Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew. Novos filmes também chegam a programação em 2012: Nancy Drew, Piratas do Caribe, Mamma Mia!, Fama e a A Bússola Dourada.
Pegando carona na bem sucedida transmissão da premiação anterior, o Boomerang adquiriu a nova edição do Teen Choice Awardas 2012, onde o público adolescente é quem decide quais são os melhores do ano. No quesito produções originais, chega no primeiro semestre, The Glammers, série exibida dentro do Boombox no Estúdio sobre uma banda virtual que surgiu nas redes sociais em 2006 que já tem disco para ser lançado no próximo ano. Vídeos dos três personagens – alguém ai lembrou de Gorillaz? – serão transmitidos na programação, misturando os estilos rock, indie e pop.
Já o Boombox All Acess, espaço musical onde já passou Coldplay, Justin Bieber e muitos outros, terá novidades. Em janeiro é a vez do trio de ópera italiano IL Volo, formado por 3 jovens tenores. O programa vai mostrar bastidores dos shows e entrevistas com os integrantes.
Confira abaixo o vídeo com os destaques da programação para 2012:
BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo