Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de maio de 2012

Confira os destaques de junho do Boomerang!

Em junho, a grande novidade no mês na programação do Boomerang é a chegada da terceira temporada da série vampiresca Split, onde os desta vez, os estranhos acontecimentos vão invadir um estúdio de cinema. Também estão programados novos episódios da série Pretty Little Liars e Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew.


Os filmes exibidos durante o mês são: A Sogra (estreia), Um Encontro com seu Ídolo, Penélope, E Se Fosse Verdade e O Namorado da Minha Namorada. Já os especiais músicas trazem a banda Snow Patrol e Foster the People.


                                 Estreia – 3ª  temporada  de Split

Os atores desta bem-sucedida série de vampiros começam a rodar a nova temporada e descobrem que a vida dentro e fora do estúdio pode ser mais assustadora do que qualquer fantasia. Leo, Ella, Omer e seus colegas foram interpretados por atores profissionais. Pela primeira vez, os encontramos no estúdio como eles mesmos e não como os personagens que interpretam. Por dentro, todos estavam preocupados com os acontecimentos sem explicação.

Objetos que começavam a se mover sem razão, pessoas que desapareciam e voltavam com histórias inacreditáveis… É impossível ignorar o fato de que algo sobrenatural esteja assombrando todos que trabalham em Split. Assista a uma maratona com os últimos episódios da 1ª temporada, das 10h às 19h30, rumo à estreia da 3ª temporada.

A partir de 7 de junho – Quintas, às 19h30
Reapresentações toda quinta, à 01h30; domingos, às 19h30 e 01h30, e na quinta-feira seguinte, às 19h.

Novos episódios


Pretty Little Liars

Na noite do desfile beneficente de Rosewood, as meninas ficam surpresas quando a mãe de Alison volta à cidade e pede que elas participem do evento. Para piorar, quando o pai de Emily a surpreende antes de um encontro de natação, a pressão a faz parar no hospital. Spencer e Aria se aproveitam da situação para cavar pistas sobre a morte de Alison.

Quartas, às 19h
Reapresentações à 1h da mesma noite; domingos, às 18h e 22h, e na quarta-feira seguinte, às 18h.


Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 6ª temporada

Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew continua com sua sexta temporada toda terça à noite! As equipes dão o melhor de si, demonstram habilidades incríveis e passos irados. As celebridades também fazem suas aparições e incentivam os participantes. Não perca os episódios temáticos inspirados nos maiores nomes da música.

Terças, às 19h
Reapresentações na mesma noite, à 1h; domingos, às 17h, e terças, às 18h, antes da estreia da semana.


Estreia de filme – A Sogra

A vida amorosa de Charlotte era reduzida a uma série interminável de encontros às escuras até ela conhecer o homem perfeito, Kevin. Infelizmente, a mãe bruxa dele fará tudo o que for possível para destruir o relacionamento. Não perca este sucesso de bilheteria.

Quarta, 27 de junho, às 22h
Reapresentações terça, 28 de junho, às 13h e também na Maratona de Filmes do Sábado, no dia 30 de junho, às 21h.


Maratona de Dia dos Namorados

Primeiro, uma garota do interior ganha em um concurso um encontro com um cara famoso em Um Encontro com seu Ídolo, estrelando o gato Josh Duhamel. E, depois, em Penélope, viva um conto de fadas moderno sobre uma jovem herdeira nascida sob uma maldição que só será quebrada quando ela encontrar o amor verdadeiro.

As coisas ficam interessantes quando Jesse conhece Ethan, alguém por quem ela finalmente pode se apaixonar sem medo. Mas depois ela conhece Troy, um cara lindo e perfeito… Descubra quem ela vai escolher em O Namorado da Minha Namorada. E, quando um arquiteto solitário se apaixona pelo espírito de uma bela mulher que morava em seu apartamento, as coisas ficam ainda mais interessantes: E Se Fosse Verdade.

Sábado, 9 de junho, das 15 à 1h


Boombox All Access – Snow Patrol

Boombox All Access apresenta a banda de rock alternativo formada no norte da Irlanda Snow Patrol. O grupo vendeu mais de 11 milhões de álbuns e foi o responsável por diversos singles que definiram uma era, incluindo Run, Chocolate e Chasing Cars. Os álbuns da banda foram indicados ao Mercury Music Prize, ao Grammy e ao MTV Europe Music Awards. Final Straw rendeu aos integrantes um Ivor Novello Award em 2005.

Sexta, 1º de junho, às 15h
Reapresentações à 1h da mesma noite e na terça-feira seguinte, às 12h / 20h


Boombox In Concert – Foster the People Ao Vivo de Londres

O Boombox in Concert apresenta a banda Foster The People ao vivo de Londres! Gravado na extravagante, histórica e estilosa casa de espetáculos KOKO, este programa apresenta os maiores e melhores lançamentos de álbuns e também dá aos novos talentos a oportunidade de deixar sua marca em uma plateia entusiasmada com uma apresentação ao vivo.

Sexta, 8 de junho, às 15h
Reapresentações à 1h da mesma noite e na quinta-feira seguinte, às 12h / 20h

Créditos ao ANMTV

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo