Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Filmes infantis são os destaques de maio do TC Pipoca e TC Fun

O Telecine Pipoca e o Telecine Fun têm em sua grade de programação filmes de vários gêneros, incluindo comédias e animações, para crianças, jovens e adolescentes.


A seleção de blockbusters é exibida em diversas sessões dos canais.


Em maio, destaque para Como Treinar o Seu Dragão, dirigido por Chris Sanders e Dean Deblois, que estreia no dia 3, às 22h, no Telecine Fun. Na animação, baseada no livro infantil homônimo de Cressida Cowell, Soluço (Jay Baruchel) é o filho de Stoico (Gerard Butler), chefe de uma tribo viking que tem como tradição lutar contra dragões. O menino não concorda com esse costume e, quando conhece o dragão Banguela, decide provar para todos que animais e vikings podem ser amigos de verdade.
No dia 4, às 18h, o Telecine Pipoca exibe Rango, de Gore Verbinski. Vencedor de Melhor Longa de Animação no Oscar 2012, o filme conta a história do camaleão (Johnny Depp) que cai acidentalmente na cidade de Dirt, em pleno Velho Oeste americano. Em meio a uma crise e totalmente perdido, ele passa a ser conhecido como Xerife Rango. Após muitas confusões com a nova identidade, ele começa a se tornar um herói de verdade.
A comédia Deu a Louca nos Bichos, de Roger Kumble, vai ao ar no dia 5, às 15h15, no Telecine Pipoca. Dan Sanders (Brendan Fraser) se muda de Chicago para uma floresta em Oregon. Contratado para construir uma casa ecologicamente correta, ele terá que destruir o habitat natural dos animais para concluir o projeto. Contrariados, os bichos passam a fazer de tudo para atrapalhar o trabalho de Dan ao longo do dia e perturbar seu sono durante a noite.
O Telecine Fun exibe Bud - Uma Nova Cãofusão, no dia 6, às 15h. Na comédia dirigida por Robert Vince, Bud e sua amada são raptados, deixando seu dono, Noah, muito triste. A missão de resgate fica a cargo dos cinco filhotes: o gorducho Budderball, o sujinho MudBud, o meditativo Bud-Dha, a amável RoseBud e o rapper B-Dawg.
Planeta 51 vai ao ar no dia 15, às 20h15, no Telecine Fun. Dirigido pelo trio Jorge Blanco, Marcos Martinez e Javier Abad, a animação mostra as descobertas do astronauta Chuck Baker (Dwayne Johnson) ao aterrissar no inexplorado Planeta 51. Ele se depara com habitantes que vivem como as pessoas na Terra, mas que temem ser invadidos por alienígenas, como Chuck parece ser.
No dia 19, às 14h40, é a vez de Meu Malvado Favorito no Telecine Pipoca. Sob a direção de Chris Renaud e Pierre Coffin, o longa conta as façanhas de Gru (Steve Carell), que está disposto a realizar o maior desfalque de todos os tempos: roubar a lua. Se o plano der certo, ele impede o novo malvado Vetor (Jason Segel) de ocupar seu lugar. Mas a chegada das pequenas irmãs Margo (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Elsie Fisher) faz com que ele tenha que dividir seu tempo entre elas e seu grande plano.
Xuxa em O Mistério de Feiurinha vai ao ar no dia 27, às 15h, no Telecine Fun. Baseado no livro de Pedro Bandeira, O Fantástico Mistério de Feiurinha, que ganhou o prêmio Jabuti de Literatura em 1986, o longa marca a estreia de Sasha Meneghel, filha única de Xuxa, no cinema. Dirigido por Tizuka Yamasaki, o filme mostra o sumiço misterioso da princesa Feiurinha (Sasha Meneghel). Como sua história não é muito conhecida pelas crianças, ela corre o risco de ser esquecida para sempre. Para que isso não aconteça, todas as princesas se juntam para salvá-la: Cinderela (Xuxa), Rapunzel (Angélica), Branca de Neve (Daniele Valente), Chapeuzinho Vermelho (Samantha Schmütz) e Bela (Lavínia Vlasak).
No dia 29, às 20h15, o Telecine Fun exibe A Loja Mágica de Brinquedos, do diretor estreante Zach Helm. Molly Mahoney (Natalie Portman) é a gerente da mais fantástica loja de brinquedos do mundo. Quando Edward Magorium (Dustin Hoffman), um senhor de 243 anos, decide se aposentar e passar o controle de tudo para ela, coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar a loja, Molly contará com a ajuda de Eric (Zach Mills), um garoto de nove anos que tem dificuldades para fazer novos amigos.
Confira a grade completa em www.telecine.com.br

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo