Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Universal Channel exibe maratona especial de Smash

Universal Channel (uc.tv.br) preparou para o dia 6 de maio, domingo, uma maratona de Smash.


A programação especial contará com a exibição dos seis primeiros episódios da série, a partir das 19h

Smash, que já tem garantida a segunda temporada, mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway sobre a vida do ícone Marilyn Monroe. A série mostra a disputa entre duas lindas mulheres que buscam realizar o sonho de fazer parte de um grande musical. Mas para conquistar espaço neste competitivo universo precisarão passar por obstáculos que vão além das audições. 

A maratona começa às 19h e os assinantes poderão conferir o piloto de Smash. No episódio, Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) se empolgam com a ideia de produzir um espetáculo sobre Marilyn Monroe. Para isso, contam com a ajuda de Eileen Rand (Anjelica Huston), uma poderosa produtora da Broadway e de Derek Wills (Jack Davenport), um talentoso e excêntrico diretor de musicais. O papel da protagonista parece ser destinado à veterana Ivy Lynn (Megan Hilty), mas a aspirante à atriz, Karen Cartwright (Katharine McPhee), também chama atenção dos produtores da peça durante sua primeira audição cantando o hit 'Beautiful', de Christina Aguilera.

No episódio "Segundo Teste" (Callback), que vai ao ar às 20h, depois das primeiras audições, os produtores da peça não conseguem chegar a um comum acordo e definir quem ficará com o papel de Marilyn. Ivy e Karen são chamadas mais uma vez e agora passarão por um teste de dança e interpretação para que seja tomada a decisão final.

O terceiro episódio, "Entra Em Cena Sr. DiMaggio" ("Enter Mr. DiMaggio"), será exibido às 21h e marca a chegada de Michael Swift (Will Chase) ao elenco. O personagem é convidado para interpretar DiMaggio, marido de Marilyn Monroe, mas parece que Julia se sente incomodada. Karen recebe ainda um convite de Derek, o que pode representar uma oportunidade para sua carreira.

Já o quarto episódio, "O Preço da Arte" ("The Cost of Art"), traz a participação especial de Nick Jonas, da banda 'Jonas Brothers'. Os fãs do cantor, que vive na série um famoso e milionário artista, poderão acompanhar uma performance de Nick interpretando a música "Haven't Met You Yet" de Michael Bublé. 

O penúltimo episódio da maratona será às 23h. Em "Vamos Nos Comportar Mal"("Let´s Be Bad"), Derek resolve dar mais espaço para Karen no musical e os workshops não tem sido fáceis para Ivy. A protagonista da peça anda insegura com a presença de Karen Cartwright (Katharine McPhee) nos ensaios. Já nos bastidores, Michael Swift (Will Chase) aproveita que o marido de Julia Houston (Debra Messing) está viajando e vai até a casa dela. Depois algumas taças de vinho a noite promete ser longa. 

Para finalizar bem a maratona, 0h será exibido o sexto episódio da série. Em"Química" ("Chemistry"), um problema pode colocar em risco o posto de Ivy no musical e abrir as chances para Karen. Destaque para a interpretação da música "Shake It Out" de Florence+ The Machine por Katharine McPhee. 

Veja os horários de exibição da Maratona Smash

Dia 6 de maio, domingo
19h - Piloto
20h - "Segundo Teste", 2º episódio
21h - "Entra Em Cena Sr. DiMaggio", 3º episódio
22h - "O Preço da Arte", 4º episódio
23h - "Vamos Nos Comportar Mal", 5º episódio
0h - "Chemistry", 6º episódio

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo