Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fox Sports completa 70 transmissões e cria programas pré e pós jogos para Libertadores

Próximo de completar três meses no ar, o Fox Sports atingiu à marca de 70 jogos de futebol transmitidos, entre outros eventos, informa a Canal 1, por Flávio Ricco.


E agora, para a Taça Libertadores da América foram criados programas pré e pós jogos, estabelecendo maior envolvimento com o produto, exclusividade da emissora. A apresentação é de Eduardo Elias. Por outro lado, os jogos dos clubes brasileiros realizados fora do país, não mais estão sendo transmitidos com equipe de cabine in loco. Agora, só os repórteres viajam.

A redação de São Paulo do Fox Sports deve ganhar espaço e uma nova equipe já foi contratada, segundo o Papo de Bola, por Edu César. Além disso, novas contratações devem ser feitas para reforçar a equipe. Reflexos disso são o jornal noturno "Central Fox" ter iniciado com 20 minutos e, em dias sem rodada, já chegar à hora cheia de duração, além do "De Primeira" exibido às 12h00 aumentar de tamanho em breve - a duração atual é de 15 minutos -, além de outra edição mais curta ser transmitida às 16h00.



Créditos ao Esporte e Mídia

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo