Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

HBO estreia o original "Game Change"

Protagonizado por Julianne Moore no papel de Sarah Palin e Ed Harris como John McCain, o filme estreia no próximo dia 19 de maio.

Game Change, baseado no best-seller homônimo, traz uma visão dos bastidores da campanha presidencial norte-americana de 2008, e conta a vida do ex-candidato, John McCain (Ed Harris) e sua vice Sarah Palin (Julianne Moore).

Game Change

A produção revela detalhes da campanha presidencial de John McCain, desde a decisão de escolher Sarah Palin como candidata a vice até a derrota da chapa nas eleições apenas 60 dias depois. A produção executiva é de Tom Hanks e Gary Goetzman.

Game Change traz à tona o intenso drama vivido pela equipe de McCain, as decisões cruciais tomadas a portas fechadas e como foi a escolha de Palin para a chapa presidencial apesar do crescente medo em relação à falta de conhecimento da candidata sobre temas mundiais.

A trama é narrada essencialmente sob a perspectiva do principal estrategista da campanha de McCain, Steve Schmidt (interpretado pelo ator indicado ao Oscar, Woody Harrelson).
O filme mostra que os estrategistas da campanha de McCain encararam a escolha da vice como sua última e talvez única chance de enfrentar Barack Obama. Schmidt viu em Sarah Palin uma opção carismática e ousada - uma virada no jogo - sem considerar o pouco conhecimento da ex-governadora do Alasca sobre questões globais, o que ocasionou a perda da legitimidade da campanha.

Game Change conta também no elenco com Ron Livingston (da minissérie da HBO Band of Brothers) como Mark Wallace; Sarah Paulson, indicada ao Globo de Ouro, no papel de Nicolle Wallace; Peter MacNicol, ganhador do Emmy, como Rick Davis. O filme tem coprodução executiva de Danny Strong e Steven Shareshian. A direção é de Jay Roach e roteiro de Danny Strong, responsáveis pelo filme Recount, também da HBO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo