Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fox estreia a série 'The Finder'

Do criador de Bones, Hart Hanson, chega “The Finder”, a nova série do canal FOX composta por 13 episódios de uma hora que acompanha as aventuras de Walter Sherman (Geoff Stults), um homem especial com um dom inédito de recuperar coisas e até pessoas perdidas.


Walter é um discreto profissional que pode desenterrar e descobrir qualquer coisa escondida por generais, políticos ou outras figuras poderosas.

Sherman foi soldado no Iraque e foi reconhecido por sua incrível capacidade para rastrear desde insurgentes e desertores até explosivos improvisados. Infelizmente, em uma destas ocasiões, o dispositivo explosivo o encontrou antes, e provocou em Sherman um dano cerebral que o transformou em alguém fora do comum.

Depois de estabelecer-se em Key West, Walter conhece a bela Ike Latulippe (Saffron Burrows, Law and Order), uma mulher elegante, inteligente e experiente por conta de suas viagens pelo mundo. Ike tem um passado misterioso e muitas habilidades secretas. Ela trabalha em um bar, que também funciona como oficina e base de operações para Walter. Outra pessoa dedicada de corpo e alma a Walter é Leo Knox (Michael Clarke Duncan, The Green Mile), um advogado que depois da morte de sua esposa e de seus filhos, transformou-se em conselheiro e assessor legal de Walter.

Por conta de suas habilidades, Walter muitas vezes recebe pedidos para encontrar pessoas e objetos que a polícia não pode ou não sabe identificar. Com a ajuda de Ike e Leo, assim como de uma complexa rede de contatos, Walter e sua equipe procuram encontrar o sentido de suas próprias vidas através do que os outros perderam. A capacidade desta equipe única será coloca à prova todas as semanas a partir de segunda-feira, 07 de maio, às 19h, na Fox.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo