Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Julho: Space estreia a série policial "Suits"

Nada de argumentos jurídicos entediantes nem correção política; se está no Space, a ação é que manda.
E esta não é a típica série de advogados: é "Suits". Chega, em estreia exclusiva para a América Latina, esta mistura de drama jurídico, policial e comédia. 



Elenco da série "Suits", em destaque no canal
Divulgação/Space

Até o melhor advogado de Nova Iorque pode precisar de ajuda. Mike Ross (Patrick J. Adams), um um rapaz com uma mente brilhante, porém, cheio de conflitos, dá de cara com a entrevista de trabalho de Harvey Specter (Gabriel Macht), um advogado em ascensão que precisa contratar um advogado jovem. Cansado de profissionais sem talento - ainda que formados em Harvard -, Harvey arrisca e contrata Mike, que nem sequer se formou. Mike e Harvey são homens de ação, dois outsiders viciados em situações extremas que jogam seu próprio jogo, sempre no limite. Nasce um time vencedor com dois advogados e um único diploma, e este novo sucesso da USA Network já tem sua segunda temporada confirmada. 

E acompanhando o lançamento de "Suits", na quarta, dia 13, a partir das 14h, o Space exibirá o "ESPECIAL ADVOGADOS", com Robert De Niro, Will Smith e Ben Affleck em "Cabo do Medo""Inimigo do Estado" e "Fora de Controle", em sequência. 

"Suits" estreia na quarta, 4 de julho, com um episódio duplo, a partir das 21h, no Space
.  

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo