Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Junho: Confira os destaques do MGM e do MGM HD

Os canais MGM e MGM HD prepararam vários destaques para o mês de junho.
A principal novidade na grade do canal é o longa "A Interprete" (08 de junho, às 22h). Longa com Nicole Kidman, Sean Penn e Catherine Keener. Silvia Broome (Nicole Kidman) é uma intérprete das Nações Unidas que, por acaso, ouve uma ameaça de morte a um chefe de estado africano, planejada para ocorrer em plena Assembléia das Nações Unidas. Como a conversa ocorreu em um raro dialeto africano, poucas pessoas seriam capazes de compreendê-lo. A ameaça faz com que a vida de Silvia se transforme totalmente, passando a receber proteção do agente federal Tobin Keller (Sean Penn). Keller por sua vez vasculha o passado de Silvia, encontrando cada vez mais motivos para desconfiar dela. Ele fica então em dúvida se deve realmente protegê-la ou se Silvia está envolvida em uma conspiração internacional. 


"A Interprete" é protagonizado por Nicole Kidman
Divulgação/Universal

Outro destaque é "Violação de Privacidade" (03 de junho, às 22h), com Robin Williams, Jim Caviezel e Mira Sorvino. Algumas pessoas possuem em seu cérebro um implante de memória, comprado por seus pais antes mesmo de nascerem, que registra todos os fatos ocorridos em sua vida. Após sua morte este implante é retirado e, com o material nele existente, é editado um filme sobre a vida da pessoa, que é exibido em uma cerimônia póstuma chamada Rememória. Alan Hakman (Robin Williams) é o melhor montador de filmes para a Rememória em atividade, usando seu talento para preparar filmes que concedam a absolvição ao morto em relação aos erros por ele cometidos em vida. Porém, quando busca por material em um implante para a Rememória de um diretor da empresa que fabrica os chips, Alan encontra a imagem de uma pessoa que marcou sua infância. É quando Alan decide iniciar uma busca pela verdade sobre esta pessoa, em uma tentativa pessoal de conseguir sua redenção por um erro do passado. 

Outros filmes na programação são "O Olho do Mal" (4 de junho, às 22h); "Anjos da Noite" (05 de junho, às 22h) com Jessica Alba; "O Amor Custa Caro" (27 de junho, às 22h). Além da continuação da exibição da 13ª temporada do reality-show "The Bachelor", onde mulheres disputam o coração de um milionário, o especial musical "Keane - Live at the Aragon Ballroom" (05 de junho, às 00h) e a transmissão do "Prêmio Contigo! de TV" (dia 02 de junho, às 22h). 

Crédios ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo