Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Multishow HD exibe "Lady Gaga – On the Edge"

Qual é o segredo de Lady Gaga? Como uma cantora tão jovem e desconhecida conseguiu tanto, em tão pouco tempo? São estas perguntas que o documentário "Lady Gaga – On the Edge" tenta responder.


A produção inédita de 2011, que Multishow HD exibe dentro da faixa “O Assunto é Música” no dia 13 de maio, é o resultado de uma série de entrevistas e material de arquivo coletado no período. 


"Lady Gaga – On the Edge" é uma das atrações do Multishow HD
Divulgação


Em três curtos anos, Lady Gaga tornou uma das mais famosas cantoras do mundo e um ícone de moda internacional, gerado pelo seu visual único e extravagante. Em 2011, com o lançamento de seu álbum "Born this way", ela se tornou a artista que vendeu mais rápida cópias digitais da história e dominou as paradas de sucesso em mais de 25 países. 

Seguindo a ascensão meteórica deste ícone cultural e responsável pelos sucessos como"Bad Romance", " Judas", " Paparazzi" e "Born this way", o documentário vai atrás de histórias contadas pelos amigos da cantora, entrevistas com personalidades como Madonna e Beyoncé, além de investigar como Lady Gaga chegou ao topo. 

"Lady Gaga – On the Edge" vai ao ar pelo Multishow HD no dia 13 de maio, às 21h. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo