Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

NET estreia Disney Junior e Disney HD

A partir de amanhã, sexta-feira, 4 de maio, os assinantes da NET terão acesso a dois novos canais da marca Disney.


O Disney Channel HD traz a magia dos conteúdos Disney para a oferta de alta definição da NET, operadora com a maior programação em HD do Brasil. São filmes e séries de sucesso como Austin & Ally, No Ritmo, Quando toca o Sino, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Tinker Bell. Em maio a programação terá como destaque a estreia do filme The Greening of Whitney Brown, com Brooke Shields, além de uma maratona com o episódio de estreia de Phineas & Ferb e programação especial para o Dia das Mães. O canal poderá ser sintonizado no número 556.


O Disney Junior é um canal com programação 24h de alta qualidade voltado às crianças entre 2 e 7 anos de idade, pais, responsáveis e educadores. A programação inclui episódios inéditos de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Manny, Mãos à Obra, Art Attack América Latina, A Floricultura de Nana, A Casa do Disney Junior, O jardim de Clarilu, Os Imaginadores, o Bloco Princesas e o filme A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé. A programação une a narrativa que caracteriza a marca Disney a histórias adequadas à audiência pré-escolar, incorporando diversos elementos de aprendizado cognitivo e social: matemática básica, ferramentas de linguagem, dicas de alimentação e estilo de vida saudável, guias de socialização e muito mais. O canal estará na posição 131.

Clientes das seleções NET Top HD e NET Top HD Max receberão os dois novos canais gratuitamente. As seleções mais completas da NET Digital também receberão o Disney Junior.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo