Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ultimate Homem-Aranha pré-estreia no Disney XD

Com a aproximação da estreia de O Espetacular Homem-Aranha, era de se esperar uma grande exposição do herói aracnídeo na TV e nos quadrinhos.


Para aquecer o público com a chegada do filme, o Disney XD irá fazer uma pré-estreia da série animada Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man).


A única exibição acontece no dia 23 de junho (sábado), às 18h30. Porém, há grande possibilidade da estreia definitiva já acontecer em julho.

Com uma abordagem bem diferente do último desenho do “amigão da vizinhança”, Ultimate Homem-Aranha irá mostrar um lado mais cômico do personagem. Além disso, ele será um integrante da S.H.I.E.L.D. e não estará sozinho na luta contra o crime, pois terá a ajuda de outros quatro super-heróis adolescentes: NovaWhite TigerPower Man (Luke Cage) e Punho de Ferro.

A série também conta com diversas participações especiais, como o diretor da escola do grupo ser o Agente Coulson, que recentemente foi incluído nos quadrinhos da Marvel. Claro que também não poderia faltar o encontro com outros heróis, com os já confirmados Homem de FerroHulk e Wolverine.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo