Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VH1 HD irrita assinantes com falta de conteúdo

O conteúdo em alta definição é o sonho de consumo de milhões de famílias brasileiras.


Com o crescimento do poder aquisitivo da sociedade, muitos tem investido na compra de telas LCD com resoluções full HD (1080p).


De olho nesta ascensão, muitas programadoras lançaram seus canais no formato High Definition. A Viacom Brasil, neste sentido, também. Contudo, o que se pode perceber é que, a despeito da qualidade impressionante de som e imagem, a falta de conteúdo irrita os assinantes.

O canal VH1 HD, que possui grande quantidade de reclamações em sua página no Facebook, e em fóruns de discussão, como o TalkTV Fórum, aqui da TV Magazine, é o pior exemplo. Lançado em dezembro de 2009, seu playlist, acreditem, nunca sofreu nenhuma atualização desde então.

Pode-se perceber, infelizmente, que o canal exibe por volta de 15 clipes por hora. No entanto, as faixas de clipes são reprisadas ao menos duas vezes por semana, sendo que o bloco iniciado ao meio-dia retorna às 17h. Também se percebeu que a maior parte da programação estava na estreia do canal, em dezembro de 2009, e segue no ar até hoje. Um desrespeito por quem paga para, não só ter a melhor definição, mas também ter o melhor conteúdo. E depois reclamam da Globosat que, gostando ou não do que se produz, trabalha para levar algo ao seus assinantes.

Infelizmente não foram encontrados no site oficial da programadora Viacom Brasil contatos para explicações sobre o apresentado.

Créditos ao TV Magazine

1 Comentário:

Anônimo disse...

tira esse canal vh1hd que so tem nome e coloca o VH1 CLASSIC que vai ser muito melhor e mais assistido do que o vh1 atual sem falar dos classicos da decada de 70 e 80 musicas e clipes q nao tem mas hoje em dia é so baderna e gritaria nao tem mais cançoes de amor (lentas) e aqueles grupos que fizeram da decada de 80 as melhores musicas do planeta acabou nao se faz mas musica como daquela epóca e por isso q pedimos a entrada do VH1 CLASSIC nas operadoras de tv do pais ai sim vcs verao o que é musica de verdade nao é essa baderna dos clipes de hoje

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo