Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confira alguns destaques desta quarta (16/11)


14h - A Última Profecia
Pouco após a morte de sua esposa, jornalista descobre que ela desenhara horas antes de falecer uma série de estranhas imagens. Tempos depois ele é levado involuntariamente para uma cidade onde estranhos fenômenos estão ocorrendo e que podem estar relacionados às imagens desenhadas por sua esposa.

16h30 - A Pantera Cor-de-Rosa 2
Jacques Clouseau participa de mais uma grande investigação. Dessa vez, ele se une a um grupo de detetives para encontrar o ladrão responsável pelo roubo de diversos artefatos ao redor do mundo.

22h - Bad Boys II
A amizade dos detetives Marcus Burnett e Mike Lowrey é colocada à prova enquanto eles investigam um traficante de ecstasy que pretende dominar o tráfico da cidade de Miami.


15h55 - Enquanto Você Dormia
Lucy é uma jovem solitária que trabalha no metro de Chicago e se apaixona por Peter, um homem que vê todos os dias na estação. Quando ele sofre um acidente, ela o salva, mas ele acaba entrando em coma. No hospital, a mocinha se faz passar, sem querer, por sua noiva, é acolhida pela família dele e descobre que seu verdadeiro amor não é Peter, mas seu irmão Jack.


20h - Ladrões
Uma quadrilha de roubo a bancos, especializada em operações espetaculares, devem realizar um último trabalho oferecido por um cúmplice em liberdade condicional. Porém, um detetive durão e seu parceiro planejam interceptar o roubo.

22h - Segredos de Um Funeral
Felix Bush é um ermitão que não respeita ninguém na cidade. Depois da morte de um antigo colega ermitão, ouve as pessoas falando sobre ele e decide escutá-las. Ele contrata Frank, o diretor da funerária local, para preparar seu próprio funeral e assim poder escutar o que todo mundo diz, e saber a verdade sobre seu passado. Resta saber se alguém estará presente em seu velório e se ele conseguirá revelar seus segredos.

1h - Mann Versus Ford
Mann V. Ford segue os índios Ramapough e sua equipe jurídica, liderada pela enérgica e charmosa advogada Vicki Gilliam da empresa Cochran, enquanto lutam com Ford e a EPA para assegurar um futuro saudável para seus filhos.


18h10 - O Aviador
A vida de um milionário excêntrico e ávido por emoções é retratada neste belo drama biográfico de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio. Na época mais glamourosa de Hollywood, entre o fim da década de 20 e a metade da década de 40, o jovem Howard Hughes (DiCaprio) chega à meca do cinema interessado em abrir uma produtora. Em pouco tempo, ele está dirigindo seu primeiro filme, um épico sobre a Primeira Guerra Mundial que deixa clara sua paixão por aviões. Suas conquistas fora das telas também se destacam: Jean Harlow (Gwen Stefani), Katharine Hepburn (Cate Blanchett) e Ava Gardner (Kate Beckinsale) são apenas alguns de seus affairs. Hughes ainda aventura-se a construir aviões, bater recordes de velocidade no ar e arriscar a própria vida em suas engenhocas. “

22h - Diamante de Sangue
No papel que lhe rendeu sua terceira indicação ao Oscar, Leonardo DiCaprio estrela Diamante de Sangue como um mercenário que deseja transformar sua vida encontrando um raro diamante cor-de-rosa. Em sua jornada, ele será acompanhado por Solomon Vandy, um homem que foi arrancado de sua família e forçado a trabalhar nas minas de diamante. Dividindo histórias de vida completamente diferentes, mas unidos pelo mesmo propósito, eles embarcarão em uma viagem por território inimigo, em uma trajetória que poderá salvar a família de Solomon e dar a Archer uma segunda chance. Jennifer Connelly interpreta uma jornalista americana cujo idealismo é temperado por uma profunda conexão com Archer. 

                          BTCN
     Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo