Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

No último dia do ano HISTORY exibe especiais sobre o futuro da humanidade

O que aconteceu de bom e de ruim durante o ano é retrospectiva pessoal que quase todos fazem antes de iniciar uma nova etapa de 365 dias. O desafio do HISTORY, no último dia do ano, é propor uma discussão ainda mais profunda sobre o futuro do planeta e da humanidade.
No primeiro especial, O Próximo Nostradamus, que vai ar no dia 31/12, sábado, às 20h, a discussão está centrada na tentativa de leitura do futuro por diversas culturas ao longo do tempo. Um dos nomes mais conhecidos e mais respeitados quando o assunto é previsão do que está por vir é Nostradamus. No entanto, num mundo que preza mais pela ciência e a tecnologia, a crença nas profecias parece ter saído de moda. Nesse caso, é possível dizer que haverá um próximo Nostradamus?

Às 22ho Fim das Profecias lança luz sobre questões polêmicas, como a de distintas culturas milenares da América - maias, incas e hopi – terem a data em comum sobre a destruição da Terra, assim como profetas e livros sagrados, que também apontam para o mesmo período o apocalipse final. O programa mostra antropólogos, etnólogos, arqueólogos, entre outros, do Brasil, Peru, México, Estados Unidos, Argentina e Espanha, que também apresentam os cenários que podem levar a transformações radicais da Terra, como a mudança do magnetismo, inversão dos pólos, catástrofes naturais e ameaças do espaço. Por outro lado, reconhecidos cientistas, como David Morrison, diretor do Centro Carl Sagan, do NASA Lunar Institute, refutam as teorias apocalípticas.

Em o Livro Perdido de Nostradamusàs 23h, a discussão é em torno do manuscrito encontrado na Biblioteca Nacional em Roma pela jornalista italiana Enza Massa, intitulado Nostradamus: Vatinicia Code. O documento era assinado por Michel de Notredame, conhecido como “O Profeta Nostradamus” e continha ilustrações feitas pelo próprio autor. A dúvida é: como este livro teria chegado até ali? E por que se manteve escondido por mais de 400 anos? O programa oferece informação atualizada sobre a vida de Nostradamus e segue o caminho percorrido por este manuscrito e o conteúdo do mesmo.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo