Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Discovery desvenda os mistérios de 2012

À medida em que 2012 se aproxima, crescem as especulações sobre o fim do mundo, que aconteceria em conformidade com uma profecia sobre a destruição do planeta no dia 21 de dezembro do ano que vem, supostamente feita pelos maias. A partir de sexta-feira, 9 de dezembro, às 23h, o Discovery Channel apresenta a produção exclusiva O Apocalipse Maia, que analisa as evidências deixadas por esta civilização para desvendar seus registros sobre o ano de 2012 e a relação deles com a previsão de uma catástrofe que dizimaria a vida na Terra.
Dividida em três episódios, a série visita o berço da civilização maia em busca de respostas guardadas nas evidências arqueológicas e mostra pessoas que estão convencidas sobre a existência de uma tragédia apocalíptica e que hoje se preparam para enfrentá-la.
Filmada no México, Guatemala e Estados Unidos, O Apocalipse Maia é uma produção original do Discovery Channel em parceria com a Shining Red Productions. Michela Giorelli e Rafael Rodriguez são os responsáveis por parte do Discovery Channel. A série foi dirigida por Graham Townsley e conta com a participação do diretor de fotografia indicado ao Oscar, Oscar Lorenzo Hagerman.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo