Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Disney anuncia produção da quarta temporada de Phineas e Ferb

Uma das franquias mais lucrativas e de maior sucesso da Disney nos últimos anos acaba de ser renovada. No começo desta semana, a empresa anunciou a produção da quarta temporada de Phineas e Ferb para 2014. Os novos episódios incluem um musical com apresentação da banda Phineas e Os Ferbtones, uma comemoração ao Dia do Ornitorrinco, um especial de férias de inverno com esportes típicos da estação e uma festa de ano novo.
Criado e produzido por Dan Povenmire e Jeff  “Swampy” Marsh, Phineas e Ferb é uma produção da Disney Television Animation e, há quatros anos, é considerada a série animada favorita dos pré adolescentes nos Estados Unidos, superando a marca de 289 milhões de telespectadores em suas transmissões nos canais Disney Channel, Disney XD e em outras emissoras.
Em julho deste ano, Phineas e Ferb chegou à China através do canal CCTV, e conquistou durante as seis primeiras semanas de exibição 145 milhões de telespectadores. Seu mais recente sucesso, o filme Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, foi considero a animação da TV paga de maior sucesso dos últimos tempos entre crianças na faixa dos 2 aos 11 anos de idade. Recentemente bateu recordes de audiência nos canais Disney Channel da Índia, Japão e França.
Com mais de 100 episódios – e muitos outros vindo por ai – um talk show que mistura live action com animação e um filme de sucesso para TV, Phineas e Ferb gerou uma enorme quantidade de produtos, entre eles jogos, DVDs, CDs, brinquedos, livros e revistas, aumentando e muito os lucros de todas as divisões pertencentes a Disney.
Enquanto a quarta temporada não chega, os fãs ficam no aguardo pelo lançamento do segundo longa metragem, que atualmente encontra-se em produção e tem estreia marcada para julho de 2013.

BTCN
Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo