Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SPORTV apresenta novidades nos seus 20 anos!


O SporTV, líder de audiência na TV por assinatura, comemorou 20 anos de vida no dia 11 de novembro. Em uma data tão especial, o Canal Campeão trouxe uma série de ações para satisfazer ainda mais seus assinantes.
Seis chamadas especiais dão o tom da comemoração. Todas contam com a participação de atletas com grades conquistas nas mais diversas modalidades, que ajudaram a preencher não apenas a história do esporte brasileiro, mas a do SporTV também. Ronaldo "Fenômeno", Nalbert, Zico, Giba, Jaqueline, Jadel Gregório, Maurren Maggi, Vitor Belfort, Fabiana Murer, Robinho, Falcão e Petkovic, entre tantos outros, dão declarações sobre o Canal Campeão.
Além das chamadas comemorativas, o canal também investiu num novo "onair" e vinhetas, chamadas e aberturas para os seus eventos e programas.
O SporTV e a criação de arte da Globosat, em conjunto com a empresa norte-americana Troika, desenvolveram o projeto, que quer mostrar o esporte cada vez mais vibrante e grandioso. Os elementos usados foram construídos em composições 3D e vão apresentar texturas mais realistas para representar as diversas modalidades.
O reconhecimento internacional do Brasil, que se prepara para receber a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, serviu de inspiração nos elementos usados. O logotipo do canal também foi repaginado, ganhando volume e relevo para tornar-se mais moderno. Para completar, as peças vêm embaladas com uma trilha sonora que reforça as raízes brasileiras, com uma batida forte assinada pelo músico Carlinhos Brown.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo