Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Turner apresenta sua programação para 2012

A Turner apresentou nesta terça, 22, em São Paulo, os destaques da programação de seus 11 canais disponíveis no Brasil.
No TNT um dos principais destaques é a transmissão de eventos ao vivo. A cobertura do Oscar terá a presença pelo oitavo ano do comentarista Rubens Ewald Filho, e ganha a participação da dupla de repórteres Sabrina Parlatore e Cássio Reis no tapete vermelho (chegada dos artistas).
O canal também transmite o Scream Awards, em outubro, o Globo de Ouro, em 15 de janeiro, e a premiação da Screen Actors Guild, no dia 29 de janeiro, além dos prêmios musicais Grammy, em 12 de fevereiro, e Billboard Music Awards, no primeiro semestre, e American Music Awards, em novembro.
Além dos eventos de cinema o canal também contará com o The Victoria’s Secret Fashion Show, em dezembro, o Sports Illustrated Swimsuit no primeiro semestre, e o Miss Universo, no início do segundo semestre, além do inédito The 2011 Video Game Awards em 21 de janeiro.
Conhecido pela programação de filmes, o canal também contará com algumas séries: a inédita "Suits" e a segunda temporada de "Falling Skies", com Noah Wyle ("ER"), e produzida por Steven Spielberg.
No Warner Channel o destaque principal é para "Alcatraz", nova série de J.J. Abrams, cujo primeiro episódio vai ao ar em 22 de janeiro, um dia após sua exibição nos EUA. O restante da série será exibido a partir de fevereiro.
Nacionais
O canal TruTV estreia em 2012 a nova série brasileira "Los Hermanos Perdidos no Brasil", que acompanha a aventura de um argentino, um paraguaio e um uruguaio que atravessam o país em uma Kombi da década de 1970. Volta também a série "Operação Policial", que acompanha as ações da Polícia Militar de São Paulo, em nova temporada.
Já o WooHoo, canal nacional de esportes radicais da programadora, chegou a marca de um milhão de assinantes e cinco horas e meia de produção original por dia. Para o próximo ano os destaques são os novos realities "Camaleão", sobre skatistas, e "Curta circuito", que acompanha a vida de diretores de curtas-metragens.
Outro canal com grande presença de produções locais é o Glitz, que em 2012 terá novos episódios de "Lado H", "Glam", "Taste It", "Um dia com" e "Update".
BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo