Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1 e muito + em janeiro na HBO

 HBO preparou grandes produções para as estreias dos primeiros sábados de 2012. Em janeiro, chega a primeira parte da aventura épica Harry Potter e as Relíquias da Morte. Conquistando quase 1 bilhão de dólares ao redor do mundo, o filme narra os primeiros acontecimentos do último livro homônimo de J.K. Rowling.






A Lenda dos Guardiões

A jovem coruja Soren é sequestrada por corujas de aparentemente um orfanato chamado St. Aggie. Lá, os animais sofrem lavagem cerebral para se tornarem soldados. Agora depende de Soren realizar uma fuga com o objetivo de cruzar o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole e a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.
Estreia 07 de janeiro, às 22h.



        Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
Infiltrado no Ministério da Magia e em Hogwarts, Voldemort (Ralph Fiennes) está cada vez mais forte. Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) iniciam a busca pelas horcruxes, a única maneira de derrotar seu maior inimigo de uma vez por todas. As esperanças do trio e do resto do Mundo Mágico são pequenas, o que significa que nada pode dar errado.
Estreia 28 de janeiro, às 22h.


Um parto de viagem
Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.
Estreia 14 de janeiro, às 22h.



 


Como Você Sabe

Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.
Estreia 21 de janeiro, às 22h.




BTCN2012 Conectado a Você!
 


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo