Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de novembro de 2011

Warner Channel 2012...


Turner divulgou nesta semana as novidades da Warner Channel para o próximo ano. A primeira estreia já acontece em janeiro com Alcatraz, a nova série do cineasta J.J. Abrams. Para saber maiores informações da atração clique aqui.
O canal também reserva para o primeiro semestre a exibição dos episódios inéditos de algumas de suas principais séries, SupernaturalNikita e The Vampires Diaries. A Warner Channel ainda apresenta em janeiro o People’s Choice Awards 2012, evento que premia os melhores do showbiz.
Em matéria de comédia, estreias não vão faltar na tela do canal. Logo em fevereiro chegam duas novas séries:

Are You There, Chelsea?

Are You There, Chelsea?A sitcom narra o dia a dia de Chelsea Hanson (Laura Prepon, a Donna de That 70’s Show), uma garçonete que leva uma vida cheia de álcool e sexo. A série adapta para a TV do livro best-seller Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea.

I Hate My Teenage Daughter

I Hate My Teenage DaughterAnnie (Jaime Pressly) e Nikki (Katie Finneran) são duas mães diverciadas que agora devem lidar com suas filhas adolescentes, Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee), respectivamente. O grande problema é que ambas são o completo oposto de suas mães, lembrando suas rivais da época da escola, onde eram duas rebeldes impopulares.
BTCN Conectado a Você!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo