Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Warner Channel estreia a série Alcatraz em janeiro

Warner Channel apresenta no primeiro mês de 2012 Alcatraz, a nova série do executivo J.J. Abrams (FringeLost) e da produtora Elizabeth Sarnoff (LostDeadwood). O seriado de suspense sobre a famosa prisão americana pré-estreia dia 22 de janeiro, às 22h, e estreia oficialmente em 6 de fevereiro.
Quando a detetive de São Francisco Rebecca Madsen (Sarah Jones) é encarregada de investigar um terrível caso de homicídio, uma impressão digital a leva a Jack Sylvane, um detento de Alcatraz que morreu há 30 anos. Com um histórico familiar que envolve a prisão, o interesse de Madsen é logo despertado. E, mesmo com as tentativas do agente secreto do governo Emerson Hauser (Sam Neill) de impedir suas investigações, ela segue obstinada em sua missão.
Com a ajuda do expert em Alcatraz Dr. Diego “Doc” Soto (Jorge Garcia) para montar a inexplicável sequência de fatos, ela descobrirá que Sylvane não apenas está vivo como também solto pelas ruas de São Francisco, executando velhas vinganças e deixando corpos pelo caminho. E estranhamente ele não envelheceu um dia sequer desde 1963.
Unindo-se com relutância a Hauser e sua técnica, Lucy Banerjee (Parminder Nagra), para deter a matança de Sylvane, Madsen e Soto mergulham na história de Alcatraz, nas manobras do governo e na própria história familiar de Madsen, e descobrem que Sylvane é apenas uma parte de uma ameaça muito maior e mais sinistra. Ele pode até ser o primeiro a ressurgir de Alcatraz, mas logo torna-se claro que não será o último.
BTCN Conectado a Você!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo