Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Merlin estréia no Sony Spin!

Sony Spin exibe na segunda-feira, dia 4 de junho, às 21h, a estreia da série Merlin.  


Estrelada por Colin Morgan e Bradley James, a série mistura elementos de filmes de fantasia para narrar histórias do lendário personagem Merlin. Extremamente interessante a série mostra a vida de Merlin descrita desde sua juventude, quando ele ainda estava descobrindo seus poderes. Merlin ainda conta a história de outros personagens como Rei Arthur, Morgana e muito mais.
Merlin (Colin Morgan) é um atrapalhado jovem que é enviado por sua mãe a Camelot, pois ali teria mais chances de sobreviver com seus estranhos poderes mágicos. Entretanto, ao chegar ele percebe que, no reino de Uther Pendragon (Antony Head), a magia é proibida, e sua prática é punida com pena de morte. Rapidamente ele conhece o príncipe Arthur (Bradley James), que parece ser um rapaz arrogante e prepotente, gabando-se de suas habilidades no combate.
Ao se envolver em muitas confusões, Merlin acaba tornando-se o servo de Arthur, e descobre que seus destinos estão entrelaçados para sempre. Com o tempo os dois tornam-se amigos inseparáveis, e todos os personagens já conhecidos, como Morgana, Lancelot, Guinevere e Nimueh surgem para formar a imagem do mito que todos já conhecem e admiram.
No episódio de estreia intitulado "The Dragon's Call", Merlin está prestes a entrar na vida adulta, indo para Camelot, onde espera encontrar aventura e um uso para o seu talento secreto: a magia. No entanto, na cidade mítica, ele percebe que nem tudo é bem como ele havia sonhado. A magia é proibida pelo rei Uther, o líder tirânico do reino, e sua prática é punida com a morte. Mas pelo menos ele recebe uma calorosa recepção de Gaius, o médico da corte, que lhe dá cama e hospedagem. Quando o Grande Dragão convoca Merlin para sua caverna, ele diz a Merlin que ele tem um grande destino - usar suas habilidades para manter o jovem Príncipe Arthur em segurança. Mas Merlin odeia o Príncipe altivo e arrogante, e Arthur despreza o bruxo com a mesma intensidade. Assim, quando uma bruxa malvada ameaça a vida do príncipe Arthur, Merlin será testado.
Em uma versão nova e atualizada das lendas 'arthurianas', Merlin é um projeto extremamente ousado, com ótimas atuações, figurino e cenário, além de uma história completamente hipnotizante.
O Sony Spin exibe a estreia de Merlin, dia 4 de junho, segunda-feira, às 21h.
Confira o replay dublado na mesma noite, a partir das 23h; replays legendados na terça-feira, às 13h e na sexta-feira, às 21h e à meia-noite.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Será que este canal vai comtemplar as 4 temporadas?

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo