Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gloob: Confirmadas as séries "Ariol", "Me and my Monsters" e Wingin' It e veja o video institucional de lançamento!

BTCN continua trazendo a cobertura mais completa sobre o lançamento Gloob, o novo canal infantil da Globosat.


Como você já leu aqui, o canal é destinado à crianças de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. 


Mais atrações confirmadas: 

"Meus Amigos Monstros" 
"Me and My Monsters"
 

 
Divulgação/BBC

"Me and My Monsters" é uma série em live-action da BBC em uma co-produção Inglaterra e Austrália. A família Carlson, acabou de mudar da Austrália para o Reino Unido. Ao entrarem na nova casa, percebem que existe três monstros vivendo no porão: o barulhento Norman, o líder da turma Fiend e o grandalhão Haggis. O que vinha ser um problema, vira uma divertida confusão quando os monstros se revelam dóceis e ficam amigo do garoto Eddie, passando a conviver com os Carlson. a série está na sua terceira temporada, com 26 episódios produzidos. 
"Meu Anjo da Guarda" 
"Wingin' It"
 

 
Divulgação/Family

"Wingin' It" é uma comédia em live-action produzida no Canadá. Porter Jackson é um anjo em treinamento enviado à Terra, para ganhar suas asas. Sua missão é transformar o desastrado e azarado estudante Carl, no aluno mais popular da escola. A missão não é nada fácil, porque as mágicas do anjo vão causar confusões com os valentões, cheerleaders, professores e até mesmo com a família de Carl. A série tem duas temporadas e cerca de 40 episódios produzidos. 

"Ariol" 

 
Divulgação

"Ariol" é uma animação francesa baseada em uma série de livros infantis. Conta a história do cotidiano de Ariol, um burrinho muito esperto e engraçado, que mais parece uma criança de verdade. Fazem parte do seu dia-a-dia seu melhor amigo, o porquinho Ramono, o seu professor o cachorro Sr. Blunt, seus amores, suas coleções, suas férias com seus avós e várias outras. A animação fez um grande sucesso na França, popularizando ainda mais o personagem. 


Sempre atento às novidades, o BTCN traz para você, o vídeo institucional para lançamento e apresentação do canal, enviado ao mercado publicitário e parceiros. No vídeo, vemos claramente a posição do canal e a forma que ele pretende atuar no segmento infantil.


Confira o vídeo: 


O Gloob será lançado no dia 1º de junho na NET, SKY, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e GVT TV. A versão em HD já está garantida para quem assina esse tipo de pacote. Já a versão SD continua em negociações.

Créditos ao vcfaz.net

2 Comentários:

Anônimo disse...

adorei esse blog acabei de conhecer por acaso e adorei vou senpre esta por aqui

NickFan disse...

Muito obrigado!

BTCN Fazemos + para oferecer a você o melhor!

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo