Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cartoon Network estréia em janeiro Esquilo Intranquilo, Radekai e muito +!


O verão já está quase chegando, e o Cartoon Network vem com este clima de férias e curtição no mês de janeiro. A partir do dia 2 às 10h da manhã, não deixe de conferir as atrações do Bloco de Verão, onde não vai faltar muito sol e diversão com O Show dos Looney Tunes, Scooby-Doo Mistério SA, O Incrível Mundo de Gumball, entre outros.
E em janeiro não vai faltar novidade. Também no dia 2, não perca a estreia da nova série Esquilo Intranquilo, onde acompanharemos a rotina bastante incomum desse animal maluco, a partir das 11h30, com exibições todas as segundas. Nas noites das segundas de janeiro, a partir das 20h, também serão apresentados os novos episódios de Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball.
A grande estreia do mês fica por conta de Redakai. Produzida pela Zodiak Kids/Marathon Media (Gormiti, Os Incríveis Espiões, Três Espiãs Demais) a série que segue o mesmo estilo de Bakugan e Chaotic, com grandes batalhas e vilões. As exibições começam dia 02 a partir do meio-dia, onde teremos o primeiro contato com o trio de protagonistas Ky, Maya, Boomer.
Já no Cine Cartoon, vamos conferir o grande sucesso do cinema mundial Harry Potter e a Ordem da Fênix. O quinto filme da saga continua mostrando a rotina do jovem bruxo Harry Potter na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Agora que o maligno bruxo das trevas Voldemort retornou do além, ele terá que provar a todos que o mundo da magia está novamente em perigo.
E não esquecendo a estreia de Yoohoo – amigos da natureza, série que conta histórias de amantes da natureza e como eles cuidam do meio ambiente. As exibições se juntam ao Movimento Cartoon aos domingos, às 7h30, a partir do dia 08. Para fechar o mês, será exibida no dia 29, a partir das 10h até as 16h, a Maratona de Verão, com os melhores episódios das atrações exibidas durante o Bloco de Verão.

Estreia – Redakai

Redakai é a história dos bons – KY, MAYA e BOOMER, conhecidos como Equipe Stax – três estagiários de Kairu de 15 anos, selecionados entre vários estudantes e colocados em uma corrida global contra o tempo e contra times de adolescentes alienígenas lutadores. Sua missão? Encontrar a energia Kairu antes de todos e salvar o universo.
De segunda a sexta-feira, com início em 2 de janeiro, ao meio dia.

Estreia – Esquilo Intranquilo

Esquilo Intranquilo acompanha um criativo e louco herói enquanto ele desafia os problemas diários da vida. Na verdade, todo dia a vida é um desafio porque tudo no mundo do Esquilo Intranquilo precisa estar sempre e exatamente certo. O Esquilo Intranquilo não fica se desculpando por seus truques e isso faz dele um esquilo animal.
Segundas-feiras, 11h30, com início no dia 2 de janeiro

Estreia – Yoohoo – amigos da natureza

Yoohoo – amigos da natureza são de uma espécie que corre risco de extinção por causa da piora das condições ambientais e eles querem fazer algo sobre isso! Estas adoráveis criaturas certamente vão te surpreender porque por trás desta doce aparência você vai encontrar fortes amantes da natureza com um enorme coração prontos para estabilizar as condições do ecossistema do nosso planeta. Se prepare para muitas aventuras ao redor do mundo e fora dele também. Eles farão o que for preciso.
Todo domingo durante o Bloco Movimento Cartoon, às 7h30. Estreia no dia 8 de janeiro.

Novos episódios

Fique ligado nos episódios inéditos, apresentando Apenas um Show, com os melhores amigos Mordecai e Rigby, que passam seus dias tentando se divertir de qualquer maneira possível. Em seguida, é tempo de Hora de Aventura, com o cachorro Jake e o garoto Finn, que buscam aventuras em terras distantes. Depois, O Incrível Mundo de Gumball, com o gato de doze anos mais legal do mundo que tem uma queda para confusões junto com sua família e seu melhor amigo, um peixe chamado Darwin.
Toda segunda-feira, às 20h.

Bloco e especial de verão

Assista de segunda a sexta-feira, às 10h, um bloco especial de verão protagonizando Pernalonga & Patolino, Scooby-Doo, Gumball, Garfield e muitos outros. E não para por aí. Assista ainda uma maratona de verão com O Show dos Looney Tunes, Scooby-Doo! Mistério S.A., O Incrível Mundo de Gumball, Garfield e Ben 10.
De segunda a sexta-feira, às 10h, com início na segunda-feira, 2 de janeiro
Maratona de Verão – Domingo, 29 de janeiro, das 10h às 16h.

Estreia Cine Cartoon – Harry Potter E A Ordem da Fênix

O pequeno aprendiz de mago Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna a Hogwarts para seu quinto ano de estudos e percebe que a comunidade mágica parece estar em um curioso estado de negação sobre seu mais recente encontro com o sinistro Lord Voldemort (Ralph Fiennes). Os rumores dizem que o temido Lord Voldemort está de volta, e está procurando por Harry Potter para destruí-lo! Os pequenos magos de Hogwarts se preparam para o confronto definitivo…
Sexta-feira, 20 de janeiro, às 20h, com reapresentações no sábado, 21 de janeiro, às 18h, e na terça-feira, 31 de janeiro, às 20h.
BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo