Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conheça o novo reality "Amazônia"

Um reality show verde, que pretende aliar entretenimento e sustentabilidade. Esse é o conceito da nova atração da Record que estreia em janeiro: AMAZÔNIA. O formato, da Endemol Brasil, vai levar12 personalidades para encarar vários desafios na região. Além da dificuldade de adaptação, eles passarão por algumas provas, todas ligadas à preservação do meio ambiente.
O objetivo da atração é mostrar que a floresta é uma aliada do homem e deve ser respeitada. Por isso a Amazônia, que tanto chama a atenção do mundo por sua biodiversidade e riquezas naturais, foi escolhida como cenário perfeito para o programa.
Victor Fasano, ator que tem se destacado por sua atuação em defesa do meio ambiente, comanda a atração. Ele estará presente no início e no final de cada prova. Anunciará os desafios, lançará as regras específicas de cada um deles e também irá conduzir o processo para decidir qual equipe se saiu melhor - os participantes serão divididos em duas equipes. Todas as provas serão acompanhadas pelo biólogo Marcelo Skaf, consultor ambiental do programa.
O prêmio final será de R$ 1 milhão, dividido entre o participante vencedor, comunidades ribeirinhas assistidas pela Amazonastur e a FAS (Fundação Amazônia Sustentável). Ao longo da atração, o participante vai acumulando pontos e não haverá eliminação depois de cada prova. Apenas no final será revelado o grande vencedor.

Os 12 participantes possuem perfis e experiências bem distintos. Personalidades do ramo esportivo, artístico e musical fazem parte do projeto. Martha Sobral, ex-jogadora de basquete e fundadora do Instituto Lance Livre; Natália Guimarães, Miss Brasil e apresentadora do Hoje em Dia em Minas Gerais; Vivi Seixas, DJ e filha do cantor Raul Seixas; Carol Magalhães, modelo e ex-repórter de A Fazenda; Mateus Verdelho, modelo e marido de Dani Bolina; Tarso Marques, empresário e piloto; Picuruta Salazar, surfista; Pampa, ex-jogador de vôlei campeão olímpico; Alexey Magnavita, astrólogo; Mel Ravasio, vocalista da banda LipStick; Allen Lima, músico integrante do grupo Família Lima, e Carol Zoccoli, atriz e humorista.

Eles terão que aprender maneiras de interagir com a floresta seguindo a lógica da sustentabilidade. Esse será o principal fator que irá definir se as tarefas foram cumpridas com sucesso ou não. Questões como adaptação ao ambiente, capacidade de trabalhar em equipe e respeito à natureza serão levadas em conta para decidir a sorte dos participantes no jogo.
Adrenalina, emoção e aprendizado fazem parte dessa experiência. Será que eles aguentarão a pressão no meio da selva?

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo