Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gloob estreará as animações "Asha" e "Tom"

BTCN continua trazendo todas as novidades sobre o Gloob, o novo canal infantil da Globosat. 
Como você já leu aqui, o canal é destinado à crianças de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. Também já adiantamos as primeiras atrações confirmadas do canal: as animações"The Jungle Book", "The Davincibles", "I.N.K. – Invisible Network of Kids", "Trust me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Fish'n Chips", "Little Chicks", "Nina", "Mouss & Boubidi","Chaplin" e a série nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul"


Agora, conheça em primeira mão, mais duas novidades da programação do Gloob.

"Asha"


Divulgação

"Asha" é uma animação espanhola que conta a história de Asha, uma menina 
doce e simpática, com boas idéias e uma líder nata, sempre tenta convencer o resto do grupo a segui-lá. Junto com seus amigos Roc, Sita, Daniel, Mutal, Clara e Nabil, eles têm acesso a um computador que é capaz de interceptar sinais de televisão e outros aparelhos digitais em seu bairro. Eles então assumem uma nova identidade e utilizam o sistema para tentar mudar o mundo e torná-lo melhor e mais divertido. A amizade, a tolerância ea solidariedade são os valores centrais da série é cheia de situações engraçadas, magia e aventura. 
"Tom"


Divulgação

b]"Tom"[/b] é um jovem dinossauro amarelo e o melhor amigo que uma criança pode ter. Após uma tempestade violenta, ele se perdeu da sua ilha onde morava; agora vai fazer de tudo para tentar voltar para seu habitat. Para auxiliá-lo na sua missão, ele contará com um menino chamado Tip e uma menina chamada Wanda. Juntos, eles darão a volta ao mundo para tentar cumprir a missão, na jornada conhecerão lugares diferentes e pessoas incríveis, além de viver grandes aventuras. Dentre os destinos de Tom estão Nova York, Londres, Escócia, Paris, Barcelona, Istambul, Egito, Japão, Grécia e claro, Rio de Janeiro e Floresta Amazônica. A história é baseada nos livros do autor espanhol Daniel Torres. 

As animações foram adquiridas pelo canal e já estão disponíveis para a estréia na programação. Para maiores informações sobre o Gloob, fique ligado no BTCN

 Crédito total ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo