Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nova temporada de "Dinner Impossible" no FOX Life

Com mais de 25 anos no mundo da culinária, o chef inglês Robert Irvine trabalhou em todos os continentes, desde hotéis até em alto mar, levando seus sabores para todas as partes - incluindo o yacht da realeza britânica e a cozinha da Casa Branca.
Robert comanda o Dinner Impossible que estreia nova temporada segunda, 02 de janeiro, às 22h.
Pronto para qualquer desafio (e isso inclui fazer com que toda a refeição torne-se possível), Robert deve superar todos os obstáculos culinários e oferecer uma deliciosa refeição antes que seu tempo acabe. Amante da diversão, Robert deve servir pratos surpreendentemente criativos, seja para um encontro intimista ou para um grupo enorme de pessoas, de uma hora para a outra e sem nenhum aviso prévio.
No episódio "Menu Intercultural", a missão de Robert o leva ao Woodmark Hotel, em Kirkland (Washington), onde ele deve preparar uma refeição memorável para um casamento intercultural. Seu desafio é criar em nove horas um menu gourmet que faça uma fusão entre a culinária asiática e a irlandesa, e que consista em antepasto e um jantar de quatro pratos para cento e cinquenta convidados. Este casamento será especialmente emocionante para a família, porque o pai da noiva foi diagnosticado com câncer de pulmão e o casal adiantou o casamento em seis meses (de agosto para janeiro) para garantir que ele estivesse presente.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo