Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A arte de embalsamar animais é tema de nova série no History

A paixão de Russell Knight pela história natural e pela preservação da fauna é o mote da nova série de TV realidade Reis da Taxidermia.
Russell, protagonista desta produção do HISTORY, que estreia no dia 3/2, sexta-feira, às 22h, é proprietário de um conhecido negócio familiar na cidade de Anchorage, no Alasca, que desperta a curiosidade de muita gente: a arte e o processo de embalsamar animais, ou taxidermia.

A taxidermia tem desempenhado um papel fundamental na evolução do estudo de história natural, contribuindo para a compreensão da importância da conservação da fauna. Dando continuidade a esta tradição, Russell apresenta esta série em companhia de um grupo de especialistas no assunto. Em cada episódio de Reis da Taxidermia, eles se dedicam à artesanal arte de dissecar animais para conservá-los com a aparência de vivos.

O programa irá entreter pela rotina emocionante e excitante desta equipe e também pelos desafios da profissão. Da concepção de uma ideia a sua realização, os telespectadores poderão acompanhar todo o processo do trabalho e as dificuldades em satisfazer os mais exigentes clientes, provenientes do mundo inteiro, de nativos do Alasca a caçadores da África. Russell e sua equipe atendem a diferentes públicos, como donos de animais domésticos, desportistas, museus, zoológicos, entidades conservacionistas, universidades, entre outros.

Vem ai oBTCN Entertainment!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo