Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Em fevereiro no Boomerang...

Em fevereiro, o canal Boomerang traz algumas novidades para aqueles que acompanham sua programação. A primeira delas é uma nova leva de inéditos da segunda temporada da série israelense Split, e do reality show de dança Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew.
O bloco Luz, Câmera, Boomerang exibirá filmes inéditos ao longo mês, entre eles: Recém-Chegada, Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar e Vira-Lata. Já no quesito musica, teremos especiais com Mika e a banda Blink 182.

Novos episódios – 2ª Temporada de Split


A 2ª Temporada de Split chega com novos episódios cheios de emoção e reviravoltas inesperadas que vão deixar vocês intrigados ao máximo… quem são seus preferidos? Os vampiros, os humanos ou os splits?
Quinta-feira, às 19h30 – começando no dia 9 de fevereiro.Reapresentações: algumas horas depois, à 1h30; domingos, às 19h30; e quintas-feiras, às 19h, antes da estreia do episódio da semana.

Novos episódios – Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 5ª Temporada


Este competitivo reality show de dança está em ritmo acelerado e é como uma bomba-relógio, contando os segundos para coroar o vencedor. Quem será o grupo vencedor?
Terças-feiras, às 19h – começando no dia 7 de fevereiro
Reapresentações: algumas horas depois, à 1; domingos, às 17h; e terças-feiras, às 18h, antes da estreia do episódio da semana.

Estreia de filmes – Luz, Câmera, Boomerang

Recém-Chegada: Esta atraente executiva de Miami se adapta à sua nova vida em uma pequena cidade de Minnesota, enfrentando todos os tipos de desafios e acontecimentos inesperados que a levam a descobrir o amor nos lugares mais inesperados…
Sábado, 11 de fevereiro, às 15h

Vira-Lata: Um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine grandes superpoderes – um segredo que eventualmente o cachorro divide com um jovem garoto que se torna seu guardião e amigo.
Quarta-feira, 8 de fevereiro, às 22h

Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar: Um campeão de natação na escola com um passado turbulento se alista na melhor escola da Guarda Costeira americana, onde o legendário nadador de resgate Ben Randall o ensina algumas duras lições sobre perda, amor e auto-sacrifício.
Quarta-feira, 29 de fevereiro, às 22h

Maratona de Filmes do Carnaval

A festa começa com O Gato de Chapéu onde os irmãos Sally e Conrado são duas crianças entediadas que têm sua vida virada de cabeça para baixo quando um gato falante vem visitá-los. “O Diário da Princesa” conta a história de uma estudante do ensino fundamental linda, mas nerd, cuja vida muda completamente quando ela fica sabendo que não é uma adolescente normal, mas sim uma adolescente da realeza! A seguir vem “Vira-Lata”, onde um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine grandes superpoderes! E, finalmente, para fechar, “Piratas do Caribe: O Baú da Morte, com Jack Sparrow correndo para recuperar o coração de Davy Jones.
Sábado, 18 de fevereiro, das 15h à 1h

Boombox In Concert Ao Vivo de Londres com Mika


Com formação erudita, charmoso e dado a gestos teatrais, Mika é uma figura de sua geração, um compositor de grandes melodias que agradam a todos! Você não pode perder este show, gravado na esplendorosa, estilosa e histórica casa de shows KOKO, em Londres, onde Mika apresenta uma coleção de seus maiores sucessos para uma plateia entusiasmada, especialmente para este Ao Vivo de Londres especial.
Sexta-feira, 10 de fevereiro às 15h.

Boombox All Access apresenta Blink 182

Se prepare para gastar as cordas vocais junto ao público enquanto Mark, baixista e guitarrista, Tom, guitarrista e vocalista, e Scott, o baterista, levam todos ao delírio.
Sexta-feira, 3 de fevereiro, às 15h


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo