Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Juliana Paes lança nova temporada de "Por um Fio" no GNT!


O programa volta ao GNT no dia 13 de janeiro!
por um fio juliana paes

Por Cecilia Minner

Em meio a espelhos, tesouras e lavatórios, Juliana Paes está sentada em uma das poltronas do ‘salão de beleza’ do “Por Um Fio”, como se tivesse acabado de cuidar do visual. Mas, já com os cabelos cacheados e maquiagem leve, em tom nude, ela fala da nova temporada do reality show, que estreia dia 13 de janeiro, às 23h30. Com o hair stylist Tiago Parente, a atriz comanda o programa do GNT.

“Na primeira temporada eu estava grávida, lembro do Ricardo (dos Anjos) me maquiando e o Pedro se mexendo na minha barriga. Agora, eu trago ele para as gravações. Esse projeto faz parte da minha vida porque aconteceu durante a minha primeira gravidez”,  a atriz se emociona. O programa é mesmo 'coisa de família' na casa de Juliana. “Eu obrigo meu marido a ver o 'Por Um Fio'. Novela ele já não assiste porque não gosta de me ver beijando outro. Ele uma vez veio assistir à gravação e ficou dando pitaco", recorda.
'Meu cabelo é sagrado. Quando tem tesouras perto de mim, fico nervosa', diz Juliana

Apesar da falta de pretensão confessa, Juliana conta o 'dever de casa' que precisou fazer para assumir a função de apresentadora do reality. “Eu sou uma pessoa muito brincalhona, uso muita gíria, sou bem carioca. Coisa que no programa preciso evitar. Com isso, pode parecer que eu era uma personagem na temporada anterior, mas nesse programa fiquei mais à vontade”, compara. "Na primeira temporada, foi mais difícil olhar no olho do participante, que estava ali mostrando seu trabalho, e dizer que ele foi eliminado. Eu ficava com vontade de chorar. Dessa vez não, é um jogo, fiquei mais à vontade. "Mais difícil, Juliana acha que é a função de modelo do "Por um Fio", aquela turma corajosa que a cada episódio se entrega nas mãos dos participantes para passar por transformações. “Meu cabelo é sagrado. Eu adoro salão, tenho um salão. Mas gosto para fazer hidratação, tintura... Quando tem tesouras perto de mim eu fico nervosa. Só aparo as pontinhas quando dizem que meu cabelo está podre”, conta.

Juliana também será Gabriela em nova novela

Agora, Juliana se prepara também para viver a Gabriela de Jorge Amado em nova novela da TV Globo cujas gravações começam em março. "Adorei. Acho que quanto mais buxixo em torno de um projeto, melhor; tem mais sucesso. Estou feliz com a escalação. Estou sentindo uma "responsa", mas é bom ser desafiada", conta a atriz que, antes disso, encara o 'projeto verão 2012'. "Nunca estive tão branquinha, estou a meses sem ir a praia, na gravidez a gente quer fugir do sol, até por que as coisas ficam fora do lugar. Preciso de um bronze antes de tudo", diz.


Adaptado de um formato internacional, o "Por um Fio" é uma disputa entre um time de cabeleireiros que passa por provas a cada semana de habilidades técnicas. “A chave de fazer uma adaptação de um programa internacional ficar com cara brasileira, é ter bons personagens. E contar histórias que interessem a um grande público. A chave de tudo é o casting: de um lado os participantes, de outro os apresentadores. A Juliana está confortável. Desde o primeiro dia (de gravações) a gente não impôs um texto exato para ela. Ela é muito rápida, inteligente e num reality show isso é muito importante", elogia Roberto d’Avila, diretor do programa.
Fonte: Site GNT

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo