Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em janeiro, o Disney Júnior apresenta Tigrão: O Filme e novos episódios de...




lições sobre coragem, honra e amor.Neste mês, o Disney Junior vai exibir Tigrão: O Filme, uma atração protagonizada por um dos melhores amigos do Winnie the Pooh. A tela do canal também vai mostrar episódios inéditos deSelva sobre Rodas, a colorida série em que os animais possuem rodas em vez de patas, deManny, Mãos à Obra, com o especialista em consertos Manny Garcia e sua equipe de ferramentas falantes, e de A Floricultura da Nana. Além disso, as crianças poderão se divertir com Mulan, uma maravilhosa e emocionante aventura épica.
Em Tigrão: O Filme, ambientado no famoso Bosque dos Cem Acres, o energético Tigrão decide procurar a família de verdade dele e embarca em uma difícil viagem pelo bosque, para encontrar alguém listrado como ele. Os esforços são em vão e ele fica muito triste. É aí que seus amigos Winnie the Pooh, Leitão, Coelho, Dona Can e Guru decidem ir atrás dele para mostrar que eles são como uma família, bons amigos que o amam e cuidam dele.








Selva sobre Rodas conta a história de um grupo de animais simpáticos com rodas em vez das patas. A série acompanha as divertidas e velozes aventuras com os bichinhos correndo por uma rede de ruas que se cruzam e dão voltas pela selva. Cada personagem é um animal/veículo diferente. Eles se ajudam para resolver problemas e para mostrar a importância do trabalho em equipe. As crianças aprendem habilidades pré-alfabetização com o uso de placas de trânsito e mapas.




Por outro lado, em cada episódio de Manny, Mãos à Obra o especialista em consertos usa suas habilidades para ajudar os moradores da cidade. Sempre com um grande sorriso, ele ensina às crianças que tudo é possível com esforço e dedicação. O Manny é a pessoa certa para qualquer tipo de tarefa, desde trocar uma lâmpada até consertar um móvel. Não importa se o serviço é difícil: Manny e seus amigos trabalham em equipe e sempre dão conta do recado.


A Floricultura da Nana é um ponto de encontro entre amigos. Naná se junta a Sabido, Larissa e Homem para entender e resolver problemas, enquanto cantam músicas divertidas. É um lugar alegre, natural e colorido, que todos estão convidados para conhecer.














Baseada em uma das lendas mais populares da China e ambientada na vasta e poética paisagem do país, Mulan conta a história de uma jovem rebelde e corajosa que decide arriscar a vida para salvar seu pai e sua pátria. Quando o país é invadido e seu pai doente é recrutado para a guerra, Mulan decide se disfarçar de homem e treinar para se transformar em um bom soldado. Assim, pretende substituir o pai no exército chinês. Acompanhada por seu gentil e engraçado dragão de guarda, Mushu, Mulan treina para ser um soldado habilidoso e valente e acaba aprendendo muitas.


BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo