Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ESPN exibe neste sábado primeiro A Caminho de Londres 2012

Neste sábado (07), às 22h, a ESPN Brasil exibe o primeiro “A Caminho de Londres” de 2012. O programa especial dos canais ESPN tem como objetivo aquecer os fãs do esporte para os Jogos Olímpicos de 2012 com reportagens especiais e muita informação.
Nesta edição, a equipe da ESPN entrevistou Wlamir Marques, que disputou quatro edições de Jogos Olímpicos e conquistou duas medalhas de bronze com a seleção de basquete. No programa ele relembra momentos marcantes vividos especialmente nos Jogos de Roma e de Tóquio.

Outro medalhista olímpico brasileiro que bateu um papo nesta edição foi Cesar Cielo, que falou sobre seu ouro e bronze em Pequim, em 2008. Ainda nas piscinas, o programa conta a história de Dmitry Volkov, ex-nadador olímpico. Nos Jogos de Seul em 1988 ele participou como atleta da União Soviética. Nos quatro anos seguintes o mundo passou por mudanças políticas e geográficas importantes e Volkov disputou os Jogos de Barcelona, em 1992, nadando pela Comunidade dos Estados Independentes.

Em Londres, o “A Caminho de Londres” mostra o trabalho de uma ONG que quer deixar um legado cultural aos jovens de baixa renda do bairro de Stratford, na região do parque olímpico. A reportagem também andou de taxi pela capital olímpica para ouvir as reclamações dos taxistas por causa das mudanças do trânsito durante os Jogos Olímpicos.

Para finalizar, no quadro “Chá das cinco”, Marcelo Duarte visita o inglês Eric Crauford, colecionador e dono de uma famosa loja de discos raros em São Paulo. O “Caminho de Londres” é produzi
do pelo núcleo de reportagens especiais da ESPN, com produção de Helvídio Mattos


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo