Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nickelodeon começa 2012 com a estréia de Winx Club

Após exibição de quatro episódios especiais, as fadas chegam às telinhas em novas aventuras
Para começar 2012 com novidades e animar as férias da garotada, a Nickelodeon estreia sábado, dia 7 de janeiro, às 9h, a série animada Winx Club.  Com exibição aos sábados e domingos, oito episódios inéditos vão ao ar em janeiro e contam as aventuras mágicas de seis fadas - Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla – muito estilosas, inteligentes, corajosas e com super-poderes.

Winx Club é uma aventura moderna e fantasiosa. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx se tranformam em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões a fim de proteger o mundo do poder das trevas. Lord Dakar, Valtor e As Trix - um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower - são os inimigos mais poderosos das amigas fadas, que não vão deixá-los comandar o reino de Magix.
        
Como um aquecimento para a estreia, a Nick exibiu, durante os meses de outubro, novembro e dezembro, quatro episódios especiais do desenho. Agora, os novos episódios mostram mais histórias dessas melhores amigas que usam sua força, inteligência e poderes mágicos para acabar com o mal, lembrando sempre da importância da amizade e do trabalho em equipe.



EPISÓDIOS

ESTREIA, Sábado, 7 de janeiro, às 9h
Valtor é um vilão que ameaça a paz da Dimensão Mágica. Quando ele destrói o Planeta Andros, Layla retorna ao lugar para salvar as sereias. Neste meio tempo as Winx são convidadas para o baile de princesa de Stella.
        
Domingo, 8 de janeiro, às 9h
Valtor aparece no baile de Stella e arruína todo a alegria do lugar transformando-a num monstro.
        
Sábado, 14 de janeiro, às 9h
Para livrar Stella do feitiço maligno, as Winx decidem ir atrás do Espelho da Verdade.
        
Domingo, 15 de janeiro, às 9h
Para quebrar o feitiço, Stella contará com a ajuda das Winx e de Brandon para retornar ao que era. Mas antes deve encarar a si mesma no Espelho da Verdade.
        
Sábado, 21 de janeiro, às 9h
As Winx vão ao Planeta Andros ajudar Layla a descobrir um modo de salvar as sereias. Chegando lá encontram com as Trix, que agora são aliadas de Valtor. Terá o vilão encontrado uma maneira de destruir as fadas?
        
Domingo, 22 de janeiro, às 9h
Quando Layla acha a cura para uma estranha cegueira, ela deve escolher entre seu sentido ou salvar a Rainha Ligea.
        
Sábado, 28 de janeiro, às 9h
Layla recupera sua visão após conquistar os poderes de Enchantix. Bloom recebe a ajuda de Stella para a montagem de seu baile enquanto Sra. Faragonda lhe revela um terrível secreto.
        
Domingo, 29 de janeiro, às 9h
Valtor tentar destruir o relacionamento de Bloom e Sky com a ajuda de Diaspro. Stella decide se sacrificar para livrar seu pai do feitiço de Valtor.


                                               Winx Club
                           
                           ESTREIA Sábado, 7 de janeiro, às 9h
                           Exibição regular, sábados e domingos, às 9h

                                Com informações do Blog Line-UP

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo