Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de janeiro de 2012

O novo reality da Record estreia neste domingo!

Estreia em janeiro a mais nova empreitada da Amora Produções, empresa de cine e vídeo de Álvaro Garnero. O reality show Amazônia Reality Show, cujo primeiro episódio vai ao ar no dia 8 de janeiro, levou 12 personalidades para enfrentar desafios na maior floresta do mundo.
O programa vai unir entretenimento e sustentabilidade e contará com 12 episódios. A atração, apresentada pelo ator Victor Fasano, tem o objetivo de mostrar a importância da Floresta Amazônica. Durante o programa, os participantes vão disputar diversas provas, nas quais poderão aprender sobre a biodiversidade e a vida na Amazônia. Ao final, o prêmio de R$ 1 milhão será dividido entre um vencedor e uma organização ligada à Am azônia.

A primeira fase do reality show foi gravada durante o mês de outubro. A segunda fase, da qual sairá o grande campeão, será gravada em março. Cerca de 70 pessoas participaram das gravações na floresta, enfrentando a difícil tarefa de gravar em um ambiente inóspito e praticamente sem recursos. A Amora Produções, do empresário Álvaro Garnero, foi a responsável por captar recursos e viabilizar a produção do programa na região.

"Amazônia Reality Show é o primeiro programa do gênero genuinamente brasileiro. Unindo entretenimento e sustentabilidade, o programa tem tudo para ser um sucesso! Em parceria com a Endemol, acreditamos que esse for mato possa ser vendido para todo o mundo", declarou Álvaro Garnero, sócio da Amora Produções.

O Amazônia Reality Show estreia dia 8 de janeiro, às 23h30, na TV Record.



Créditos ao Blog Line-up


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo