Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PFC oferece a maior cobertura dos Estaduais 2012

Após um Campeonato Brasileiro extremamente disputado e repleto de emoção até o apito final da última partida, os Campeonatos Estaduais voltam a agitar os estádios do Brasil entre os dias 21 de janeiro e 13 de maio.
E somente o assinante Premiere FC pode assistir ao vivo pelo canal especializado em futebol da Globosat todas as partidas do Campeonato Paulista em conjunto com o SporTV e ainda jogos do Carioca, Mineiro, Gaúcho, Catarinense Paranaense. Além disso, o assinante que adquirir um desses Estaduais e as séries A ou B do Brasileirão confere também, sem nenhum acréscimo na mensalidade, partidas do Goiano, Pernambucano e Baiano, este último com partidas gravadas.

“A parceria com o SporTV nos permite levar 100% dos jogos do Paulista para o nosso assinante, inclusive as partidas do Corinthians, atual campeão. Também teremos novidades no Gaúcho e no Catarinense, com a entrada respectivamente do Caxias do Sul e do Joinville”, reforça Pedro Garcia, diretor do Premiere FC.

O assinante do Campeonato Carioca que possui a tecnologia HD em casa também terá acesso a uma maior cobertura em alta definição pelo Premiere HD, com 14 partidas transmitidas ao vivo nessa tecnologia e envolvendo os principais clássicos, quatro a mais do que em 2011. O Paulista também terá o mesmo número de jogos em HD, totalizando 28 partidas do Carioca e do Paulista em HD para 2012.

“Iremos transmitir 54 partidas por semana, um total de 515 jogos de todos os campeonatos que oferecemos. No Paulista e no Carioca serão 14 jogos em alta definição de cada campeonato, sempre com os grandes clássicos do futebol nacional”, enumera Pedro Garcia. Em 2011 o Premiere FC transmitiu 480 partidas, cerca de 50 por semana.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo