Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Série de Rachel Bilson estreia no canal Glitz em maio

Glitz logo Canal Glitz – Assistir Ao Vivo OnlineUm dos sucessos da última safra de séries da TV norte americana CW, Hart of Dixie, já está programada para estrear no Brasil, em maio, no canal pago Glitz.
A série é estrelada pela atriz Rachel Bilson, conhecida pelo papel de Summer Roberts no seriado The OC, que fez muito sucesso no começo dos anos 00. Bilson também é bem famosa pelo seu bom gosto e aptidão para o mundo fashion – e por isso, é adorada por muitas garotas.
hart of dixie 300x258 Série de Rachel Bilson estreia no canal Glitz em maio“Hart of Dixie” já teve dez episódios levados ao ar nos EUA. A série fala sobre uma médica que se muda de Nova York para o Alabama, após receber uma proposta de trabalho e perder uma bolsa que a tornaria cirurgião em um renomado hospital de Manhattan. 
Chegando lá ela descobre que possui laços mais profundos do que poderia imaginar na cidadezinha de BlueBell, nos confins dos Estados Unidos. O tom dos episódios é sempre leve, bem humorado, com uma pitada de romance e moços bonitos sem camisa. Com certeza agrada mais o público feminino e jovem, seguindo a linha do canal que produz outras séries do tipo como Gossip Girl e Vampire Diaries.
A cidade também tem um grande destaque na história, com seus habitantes peculiares e eventos que não devem em nada a outras cidades fictícias famosas, como Stars Hollow de Gilmore Girls.
Os personagens bem criativos e cativantes contribuem ainda mais para que você se apaixone pela série. Há, por exemplo, o bom moço George, a megera Lemon, o prefeito ex-jogador de futebol americano Lavon e o bonitão Wade. Alguns rostos são bem conhecidos de uma outras séries de sucesso: Scott Porter (Friday Night Lights), Jaime King (Gary Unmarried) e Cress Williams (Prison Break).
O canal Glitz também programa estrear a quinta temporada de Gossip Girl em abril deste ano.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo