Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Programa do Globosat HD traz amizade entre os animais

O Globosat HD exibe na quinta-feira, dia 12, o documentário "Wild & Woolly - An Elephant and His Sheep". O programa de uma hora de duração conta a história de uma surpreendente amizade entre um filhote de elefante órfão, uma ovelha e seus criadores. O documentário vai ao ar às 20h30.
O documentário acompanha o filhote de elefante Themba, que perdeu sua mãe após ela cair de um penhasco. A equipe do Centro de Reabilitação Shamwari o resgatou e, durante dois anos, se dedicaram exclusivamente a devolver o órfão para a natureza, uma jornada que mudaria suas vidas para sempre.
Themba acaba ficando amigo de um filhote de ovelha chamada Albert e formam um laço tão forte como qualquer amizade humana. Albert nunca abandona Themba, acompanhando-o durante suas caminhadas e dividindo as refeições. Se qualquer outro animal do Centro de Reabilitação tenta entrar na diversão dos dois, o filhote de ovelha deixa claro que ele não é bem-vindo. Os dois fazem amizade com um filhote de girafa e se tornam inimigos de um de hipopótamo.
O período de Themba no Centro de Reabilitação não só fornece uma visão indescritível da verdadeira e complexa natureza dos elefantes, mas também ensina paciência, humildade e amor incondicional.


BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo