Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em junho, teremos episódios inéditos de Programa de Talentos, Adolepeixes e muito + no Disney Channel

Neste mês, o Disney Channel apresenta episódios inéditos de Programa de Talentos, (8/06) a série que chega ao seu final de temporada, na qual China Anne McClain interpreta uma garota prodígio da música; e de Adolepeixes (18/06), que narra as histórias de três peixes amigos dentro de um aquário. Além disso, o canal estreará o filme Os Fantasmas de Scrooge (10/06), da Disney, com o talentoso Jim Carrey. Também serão exibidos episódios inéditos de Sem sentido (06/06) e Austin & Ally (24/06), na versão Sing Along.
 
Em junho, termina a temporada da série Programa de Talentos e os telespectadores vão conhecer um novo integrante do programa Talento Natural AvançadoPrograma de Talentos narra a vida de Chyna Parks (China Anne McClain), uma garota prodígio de 11 anos que frequenta a escola do ensino médio como participante do prestigiado programa Talento Natural Avançado. Ela e seus companheiros no programa, Olive e Fletcher, precisam encontrar seu lugar e aproveitar ao máximo sua experiência na escola, apesar de não serem muito bem recebidos por alguns alunos. 
O Disney Channel também traz as novas aventuras de Adolepeixes. A série acompanha Milo, Oscar e Boni, três amigos e vizinhos que frequentam o colégio Águas Frescas Ensino Médio, uma escola submersa no fundo de um grande aquário, no centro de uma loja de mascotes. Juntos, encaram os desafios e conquistas característicos da pré-adolescência, que incluem desde a amizade, os encontros e os esportes até assuntos um pouco mais atípicos e divertidos. 
Ainda em junho, o canal estreará o filme Os Fantasmas de Scrooge, inspirado em uma história de Charles Dickens, que conta a história de Ebenezer Scrooge (Jim Carrey), um velhinho rabugento que é levado pelos fantasmas dos Natais do Passado, Presente e Futuro a uma reveladora viagem que mostrará a ele uma verdade que nunca quis ver. Nessa viagem, ele terá de abrir seu coração para desfazer a maldade que espalhou durante anos, antes que seja tarde demais. 
Também serão exibidos episódios inéditos de: Sem Sentido, a série de quadros humorísticos realizados por um elenco de jovens atores talentosos; eAustin & Ally na versão Sing Along, em que os seguidores desta comédia sobre uma amizade fora do comum, o canto e a composição, poderão cantar todas as músicas junto com seus personagens favoritos. 
Na sua programação, o Disney Channel também apresenta Mistério Mania, um especial com muitos mistérios para desvendar, em episódios temáticos inéditos de: JessiePrograma de TalentosAdolepeixesAustin & Ally; No Ritmo e o filme Radio Rebel, com Debby Ryan. 
Na terça-feira, dia 12, o canal comemorará o Dia dos Namorados com as melhores histórias de amor  dos filmes: Starstruck: Meu Namorado É uma Super EstrelaRadio RebelHannah Montana: O Filme e Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme; além de episódios românticos das melhores séries.  
Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/Disneychannel em seu filme favorito. Desta vez, as opções são: Os Fantasmas de Scrooge; A Família do Futuro e Selvagem. O filme mais votado será exibido no sábado, dia 23 de junho, no bloco Mouse, Câmera e Ação, do Disney Channel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo