Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Universal adia o retorno dos inéditos de 4 séries

Devido à mudança na grade de programação do canal de TV por assinatura Universal Channel no mês de janeiro, foram alteradas as datas de retorno dos inéditos das séries House, Law & Order: SVU, Grimm e A Gifted Man.
Grimm retornará com inéditos da primeira temporada no dia 23 de janeiro, segunda-feira, às 21h. Law & Order: Special Victims Unit voltará com os episódios inéditos da 13ª temporada no dia 24 de janeiro, terça-feira, às 22h. Os novos episódios da primeira temporada de A Gifted Man retornam no dia 26 de janeiro, quinta-feira, às 23h. Já House terá inéditos da oitava temporada a partir do dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 22h. 

O calendário das séries no Brasil está condicionado à data de exibição dos episódios nos Estados Unidos. Portanto, eventuais interrupções na apresentação da temporada vigente interferem diretamente na disponibilização dos episódios para os demais países. Neste caso, a pausa na exibição de inéditos é reflexo do recesso de fim de ano das emissoras americanas. 

Ao receber os episódios dos Estados Unidos, o canal inicia um processo que envolve edição, tradução, legendagem e produção de chamadas. Para cumprir cada uma destas etapas de acordo com os mais rígidos padrões de qualidade, o Universal Channel optou por adiar o retorno dos inéditos das séries. 



 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo