Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ESPN exibirá em 29 cinemas 3D do país a final da UEFA

Depois de anunciar o acordo com a UEFA para transmissão da final da UEFA Champions League em cinemas 3D, a ESPN, em parceria com a Casablanca Online, divulga os 29 cinemas que exibirão a partida, ao vivo e com transmissão in loco dos canais ESPN.
A decisão do maior torneio interclubes do mundo acontece no dia 19 de maio, em Munique, e terá cobertura in loco dos canais ESPN.


No ano passado fizemos a ação em 10 cinemas espalhados pelo Brasil. Confira as salas participantes deste ano: em Maceió (AL), Patio Maceió e o Kinoplex Maceió, em Salvador (BA), o Cinepolis Shopping Salvador Norte, em Fortaleza (CE), Shopping Iguatemi e Shopping Via Sul, em Brasília, o Kinoplex Park Shop, em Belo Horizonte (MG), no Minas Shopping, em João Pessoa (PB), no Cinespaço MAG Shopping, em Recife (PE), no Shopping Center Recife, em Curitiba (PR), no UCI Palladium, em Maringá (PR), no Maringá Park, no Rio de Janeiro (RJ), Lagoon, New York City Center, Cine Roxy, Cine Fashion Mall, Cinema Leblon, Kinoplex Tijuca e São Luiz, em Porto Alegre (RS), no Shopping Total, em Florianópolis, no Cinespaço Beira Mar Florianópolis, em Barueri (SP), no Alphaville, em Campinas (SP), Galleria Shopping e Kinoplex Dom Pedro, em Ribeirão Preto (SP), no UCI Ribeirão Shopping, em Santos (SP), no Cine Roxy, em São José dos Campos, no Shopping Vale Sul, em São Paulo (SP), Shopping Jardim Sul e Kinoplex Vila Olímpia, e em Sorocaba (SP), no Cinespaço Villaggio Sorocaba.

Os ingressos estão a venda desde o dia 17 de abril e podem ser adquiridas pelo site www.cinelive.com.br. O custo do ingresso será de R$ 60,00, com meia entrada a R$ 30,00. Assim como no ano passado, a transmissão da grande final será feita em multiplataforma (TV, rádio, ESPN360 e cinema).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo