Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2° temporada de Pretty Little Liars em março no Boomerang

Os fãs da série  Pretty Little Liars podem comemorar: em março o Boomerang dará inicio a exibição da segunda temporada desta série onde as quatro amigas vão enfrentar mais mistérios e suspense.
A programação do mês também traz novos episódios da série Split e filmes inéditos como Garotas S.A e Vira-Lata. No quesito musical, especiais com as bandas Maroon 5 e The Fray. Confira os destaques do mês.

Estreia – 2ª Temporada de Pretty Little Liars

Cheia de mistério, escândalo e intriga, Pretty Little Liars está de volta para outra temporada cheia de suspense. Na primeira temporada, enquanto as quatro amigas, todas com 16 anos – Aria, Hanna, Spencer e Emily – lidavam com as consequências do desaparecimento e morte de sua melhor amiga, Alison, elas acreditavam que seus segredos estavam seguros e bem guardados para sempre. Mas, mesmo assim, elas começaram a receber mensagens ameaçadoras de alguém chamado “A”, que parecia saber dos detalhes mais privados de suas vidas.
A segunda temporada retoma momentos após o explosivo final da temporada anterior. As garotas são o assunto principal na cidade – e não em um bom sentido. Surpresas e desafios estão esperando por cada uma delas nesta nova temporada e, desta vez, talvez “A” possa ter sucesso em sua empreitada.
Maratona da temporada anterior, quarta-feira, 28 de março, das 10h às 19h
Estreias às quartas-feiras, às 19h (All Feeds) – Começando no dia 28 de março

Novos Episódios – Split

Depois de solucionar o antigo conflito entre vampiros e humanos, a garota Ella, de 16 anos, se recusa a viver em isolamento total simplesmente porque ela é agora a nova profeta. Enquanto ela está a procura de uma resolução, ela é exposta ao desconhecido mundo dos Demons, um mundo que logo a forçará a escolher entre Adam, um jovem demon que é a nova paixão de sua vida, e Leo, o vampiro que ainda a ama..
Quintas-feiras, às 19h30, com reapresentações logo após, à 1h30, aos domingos, às 19h30, e também às quintas-feiras, às 19h, logo antes do novo episódio da semana.

Trend Movie Marathon

A 2ª Temporada de Pretty Little Liars começou. E esta maratona de filmes Trendy presta homenagem aos lançadores de tendências de Hollywood do passado, com uma lista de filmes matadora, começando pelo clássico Meninas Malvadas. Conheça Cady, um doce garota que faz muito sucesso com a panelinha das garotas classe A de sua nova escola, isto é, até que ela comete o erro de se apaixonar por Aaron, o ex-namorado da rainha da turma, Regina.
Depois vem Legalmente Loiras, a história das primas gêmeas de Elle Woods que acabaram de se mudar da Inglaterra para a Califórnia e que precisam se defender depois de terem sido incriminadas por um crime na escola. E a seguir é hora de romance com Outro Conto da Nova Cinderella, uma história sobre um garoto que dançou, em um baile à fantasia, com aquela que pode ser a garota de seus sonhos, mas o problema é que ele só tem uma pista sobre a identidade dela: um iPod que ela deixou pra trás… será que ele conseguirá achá-la?
E para adicionar um pouco de intriga à mistura, não perca a estreia de Garotas S.A., onde uma jovem garota luta para se encaixar em uma panelinha de garotas na escola. S
Todo sábado, das 15h à 1h, na maratona Luz, Câmera, Boomerang

Estreia de filmes no Luz, Câmera, Boomerang

Garotas S.A: Conta a história de quatro pré-adolescentes do sétimo ano que dominam uma exclusiva escola para garotas de Nova York com sua panelinha poderosa chamada de Pretty Committee (Comitê da Beleza). Normalmente, este grupo de amigas é extremamente seletivo em relação às pessoas com quem elas se relacionam, mas quando uma colega de escola, a nerd Claire, se muda para a casa de hóspedes de uma das garotas do grupo, a repulsa delas à Claire eventualmente se transforma em simpatia, mas será que elas irão perceber que uma roupa fashion não é realmente necessária para ser uma boa amiga?
Quarta-feira, 21 de março, às 22h

Vira-Lata: Imagine se seu cachorro tivesse superpoderes! Em nossa estreia de fevereiro, Vira-Lata, um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine alguns superpoderes maneiros – um segredo que o cachorro eventualmente divide com o jovem garoto que se torna seu defensor e companheiro.
Quarta-feira, 14 de março, às 22h

Boombox In Concert apresenta Maroon 5

O Boombox in Concert apresenta Maroon 5, a banda pop rock americana de sintonia muito cool de Los Angeles, Califórnia, formada pelos colegas de escola Adam Levine, Jesse Carmichael, Michael Madden, James Valentine e Matt Flynn. Esta apresentação carregada de energia irá colocar você para dançar desde o início, além de fazer com que você deseje que não tenha mais fim. Não perca o show destes talentosos e atraentes roqueiros enquanto eles apresentam sua música ao vivo! E se você ainda quer mais, assista, de segunda a quinta-feira, às 15h , ao bloco Music Video.
Boombox In Concert – 9 de março, às 15h

Boombox All Access – The Fray

O Boombox All Access apresenta a mais descolada banda de rock americana de Denver, Colorado: The Fray! Banda formada pelos colegas de escola Isaac Slade, Joe King, Dave Welsh e Ben Wysocki. Tudo aconteceu na loja de música Criminal Records, em Atlanta, Geórgia, com uma exclusiva e franca super entrevista com a banda, em que eles falam sobre suas bandas favoritas quando garotos, suas paixões secretas, pegadinhas que fizeram com outras bandas e tudo o que fez deles um grupo tão descolado com um estilo de rock inimitável.
Sexta-feira, 2 de março, às 15
Reapresentações logo após, à 1h.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo