Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

The Amazing Race abre inscrições para desafiar todos os brasileiros!

A quarta temporada terá apresentador e participantes brasileiros
O canal SPACE está em busca de corajosos caçadores de emoção com espírito aventureiro, que estejam em busca de adrenalina e queiram desbravar o desconhecido. Os brasileiros que se encaixam neste perfil são a escolha certa para encarar a quarta temporada de THE AMAZING RACE. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.canalspace.com.br até o dia 1º de março.

Qualquer um disposto a testar seus limites emocionais, físicos e intelectuais – duplas de amigos, namorados, colegas de trabalho ou familiares – devem preencher o formulário no site. As inscrições precisam estar acompanhadas de um vídeo subido no site YouTube no qual eles expliquem as razões pelas quais acreditam que têm o que é preciso para fazer parte desta aventura. O programa traz equipes que viajam por múltiplos países enquanto participam de uma corrida cheia de desafios a cada parada. A dupla vencedora recebe US$ 250.000 ao final da temporada.

A versão norte-americana de THE AMAZING RACE já ganhou oito prêmios Primetime Emmy Awards, incluindo sete estatuetas consecutivas de "melhor reality de competição".

A versão brasileira de THE AMAZING RACE, uma produção da Disney Media Distribution Latin America, estreia no SPACE em setembro de 2012. Com rotas ainda mantidas em segredo, o programa será exibido para toda a América Latina.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo